Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Uma semana na La Campagne.

[testimonial company=”Rio de Janeiro” author=”Nina Soares”]

Queridas Leonor e Ana, como vão?

Já no Brasil, na tranquilidade de nosso apartamento, vamos chegando, aos poucos, de uma viagem bastante movimentada. Repassando-a comigo, com Carlos Alberto e com Ana, nossa filha mais velha, vamos reafirmando o quanto a presença de Leonor – responsável pela recepção dos clientes – foi importante para que eu saísse da crise da coluna. Sua generosa ajuda nos encaminhamentos necessários e na comunicação com os profissionais da área médica de Aix, permitiram que eu pudesse continuar a viagem bem próxima do que havia planejado. Assim, mais uma vez, quero agradecer-lhes o interesse e calor humano que recebemos de vocês bem como as competentes intervenções médicas do Dr. Marc Porleron. E, se em algum momento vierem ao Brasil, gostaríamos de recebê-las para um almoço em nossa casa. Também queremos registrar o quanto gostamos de Aix, da acolhedora La Campagne e da meiguice de Marion. Permanência inesquecível, mesmo com a crise de coluna que experimentei. Indicaremos o Persa para todos os amigos. E já começamos a fazê-lo.


Um abraço afetuoso, Nina – Maio 2012.
[/testimonial]

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *