Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Uma viagem dentro da viagem: o mercado de Saint-Tropez.

Alugue o seu carro conosco. Saiba como aqui! 

O contraste é evidente. Ao chegar em Saint-Tropez a primeira imagem que vemos têm a ver com o glamour que a cidade faz questão de manter ano após ano.

As vitrines bem pensadas com marcas e preços à altura, carros e outros símbolos de status vão e vem sem nenhum complexo e no meio de tudo isso uma feira. As barraquinhas se espalham pela Place des Lices, um dos endereços mais chiques da cidade, e nelas podemos encontrar de tudo. Das tradicionais camisetas que lembram que estamos em Saint-Tropez, passando por roupas, sacolas, chapéus e até bolsas Louis Vuitton e Chanel no corredor dedicado aos objetos de segunda mão – o que não diz respeito aos preços – e aos antiquários.

Produtos provençais como azeite, geleias, saquinhos com lavanda, toalhas com estampas de girassois e sabonetes também encontram um lugar ao sol.

A grande variedade dos produtos tem a ver com o publico heterogêneo. Vemos turistas de várias nacionalidades se misturando aos nativos que vêm comprar as frutas e legumes da estação ou um frango assado para o almoço, por que essa é outra especialidade desse mercado e as opções são muitas : paella, peixes, frios, queijos, etc.

Aberto das 8h às 13h nas terças e sábados (horarios que podem ser alterados de acordo com a meteorologia), esse é um passeio que recomendamos para quem gosta de comprar ou apenas de observar um excelente exemplo do que pode ser um mercado no sul da França. Gosto tanto dessa feirinha que inclui várias cenas de Amor em Jogo nesse espaço; Uma delícia!

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , ,

2 Replies to “Uma viagem dentro da viagem: o mercado de Saint-Tropez.”

Yanna Silva
10 junho 2012
Ola Ana tereza! Irei passar 4 dias na cote d'azur com base em Nice! Vamos a St tropez numa travessia de barco que sai de Nice as 9 h e chega as 11:30h. Voltamos as 16h. Gostaria de saber o que daria tempo de conhecer fora a praia, claro! E sugestões de lugares para o almoço! Grata desde já!!!
Responder
    AnaTe
    11 junho 2012
    Bom dia Yanna, tudo bem? Temos alguns posts sobre a Côte, mas o nosso trabalho é centralizado na Provence, por isso vou ficar lhe devendo essas informaçoes. Um grande abraço!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *