Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

A Katia fez o passeio de barco e adorou!

Oi Anaaaaaaaaaaa! Como foi o passeio de barco!? Foi maravilhoso! Saiu na hora marcada, tripulação cordial, embarcação excelente, e a paisagem das Calanques… divina! Recomendo! Nota 10!

Com relação à Provence, eu literalmente chorei de emoção em alguns momentos: dentro da abadia de Sénanque, no dormitório das irmãs (sabe-se lá por que…), chorei muito dentro da exposição Methamorfoses, no Carrieres de Lumieres em Le Baux de Provence, emocionei-me passeando pelos “ocres” em Roussillon.

Andamos por muitas cidades, fizemos mais de 2000 km em 9 dias: Fontana de Vaucluse, Lourmarim, Ménerbes, Maussane, Cucuron, La Isle sur la Sorgue, Apt, Arles, Nîmes, Avignon e tantas outras…A sua cidade – Aix- é linda! Andamos tanto por ela que nem precisávamos mais do GPS! 

Ana, você não imagina como a Provence mexeu comigo e com o Tiago. Cheguei até a sonhar que estava em Fontaine de Vaucluse. Conheço bem a Toscana, trabalhei em Lucca, adoro a Itália, mas, vou lhe dizer, ficamos apaixonados pela Provence! Agora posso compreender de verdade Peter Mayle! O que ficou faltando: as minhas lavandas em flor… As plantas ainda estavam verdinhas…Não existem duvidas de que voltaremos, e desta vez, com os pequenos!

Estamos em Paris agora, gostamos muito de caminhar, desde sábado tarde somamos 48 km andados (ando com um pedometro ligado o tempo todo)! Para queimar as calorias adquiridas na Provence! Muito obrigada por todas as dicas, reservas e um grande beijo!”

Texto Katia Prade – Junho 2012.

Tags:, , , , ,

3 Replies to “A Katia fez o passeio de barco e adorou!”

martina
6 março 2013
tbém estivemos na Provence e eu não consigo esquecer os momentos maravilhosos que passamos no Vaucluse, em Bonieux, em Aix, vimos os campos de lavanda, o Museu de La lavande!! tudo muito maravilhoso! estou emocionada!!!bjs!
Responder
Lili
25 março 2013
Oi Ana....estou indo para a Cotê e Provence na terceira de Maio...fiquei um pouco triste em saber que não verei os campos de lavanda como nas fotos clássicas....infelizmente não posso alterar a data....logo gostaria da tua ajuda quanto a hospedagem e dicas....Abraço.
Responder
    Anatê Merger
    25 março 2013
    Ola Lili, tudo bem? Vou lhe mandar um mail com algumas propostas. Um abraço!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!