Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Cinco dias na Provence em um apartamento alugado.

“Ana, primeiramente, obrigada pelo site maravilhoso que vc tem! Sem ele e a sua atenção, a nossa viagem à Provence não teria sido tão perfeita! Desde que eu li uma reportagem sobre a Provence, fiquei enlouquecida para conhecer essa região tão encantadora.

Ao começar a minha pesquisa para montar o roteiro da viagem, fiquei surpresa em não encontrar nenhum guia de turismo em português sobre a Provence. Buscando na internet, achei uns poucos blogs em português de pessoas que haviam visitado Provence, mas não moravam lá… Então, descobrir o seu site foi um verdadeiro achado! Você tem informações fresquinhas e conhece essa região em todas as estações do ano! Além das dicas de passeios, achei super importante as suas informações mais práticas, tais como: o estacionamento no Parc Relais e como se deslocar para o aeroporto de Marselha, estação de TGV e outras cidades próximas à Aix. Essas informações nos deixaram tranquilos e seguros para nossa 1ª viagem à França, sem saber falar francês e sem medo de sermos enrolados por sermos turistas. 

O apartamento Picasso alugado através de vocês também foi outro achado! A equipe foi muito solicita e atenciosa e o apartamento era tão bonito como na foto (geralmente fotos de hotéis decepcionam né), além de ter uma excelente localização. Super bem equipado e com todos os utensílios novinhos, meu marido meio gourmet pode se deliciar cozinhando com os ingredientes fresquinhos da feira. Foram 5 dias maravilhosos! Até a chuva foi providencial para descobrirmos um restaurante simples mais delicioso em Avignon, o Chez Lulu (próximo ao Palais des Papes). Lá comi uma das sobremesas mais gostosas que já provei! Passeamos também por Gordes, Roussilion, Lourmarin e Le Baux de Provence (visitamos o Château que você postou no blog e foi o lugar que o meu marido mais gostou). Cada vilarejo com sua particularidade e beleza… Sem falar em Aix! A base perfeita para a viagem: uma cidade pequena, mas ao mesmo tempo muito dinâmica. Ah, e visitamos também o Museu da Lavanda e a fábrica da L’Occitane… estes dois lugares são uma perdição para nós, mulheres, né? 

A única parte ruim da viagem foi ir embora… tanto vilarejos ainda para conhecer! Voltar a Provence (desta vez na floração da lavanda) certamente está nos nosso planos futuros e, com certeza, voltarei a te procurar e a consultar o seu blog! Um abraço afetuoso, Miwa (Santa Catarina).”

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , ,

3 Replies to “Cinco dias na Provence em um apartamento alugado.”

adriana tavares
18 junho 2012
oi ana! gostaríamos de reservar 4 diárias para a data de 01.07.12 a 03.07.12 e de 05.07 a 06.07.12 no hotel Des Augustins, somos 1 casal e nossa filha de 3 anos. entrei no temporada na provence mas está dando erro para enviar a página de contato. Gostar[iamos também de dicas de visitação em aix e se vale a pena ficar uma noite 04.07.12 em gordes... Obrigada!
Responder
    AnaTe
    18 junho 2012
    Bom dia Adriana, tudo bem? Ja estamos verificando a disponibilidade nas datas solicitadas. Assim que bloquearmos tudo conversamos sobre o roteiro que tem em mente. Obrigada por ter sinalizado o erro, ja falei com a nossa web-master. Vamos nos falando. Um grande abraço!
    Responder
MARILIA BOOS GOMES
3 agosto 2012
Prezada Miwa Fiquei muito entusiasmada com seu comentário a respeito do apartamento Picasso. Isto porque já o aluguei por 12 noites para junho de 2013 com o objetivo de alcançar a floração da lavanda. Comentários divergem a respeito deste período, mas mesmo assim resolvi arriscar. Outro pormenor que me chamou atenção em sua postagem foi o fato de você ser de Santa Catarina, Estado onde meus pais nasceram e onde também tenho endereço - Florianópolis. Quem sabe, um dia, não nos encontramos para falar destas viagens? Cordial abraço e votos de felicidade para o casal. TUDO DE BOM DA VIDA é o que lhes deseja, Marilia Boos Gomes.
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *