Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Encantada por Marselha.

“Oi Ana, para começar vamos falar de Marselha. Alguém me perguntou o que eu iria fazer lá e eu respondi que seria minha “base” para Arles, Avignon, Cannes, Nice e Mônaco. Hoje, posso responder claramente que Marselha é muito mais: linda, super-estruturada em transporte e muito bem sinalizada. Ela tem igrejas belíssimas:  a Catedral, a Saint-Lazaro, a Notre Dame de la Garde, com aquela vista de tirar o folego,  quarteirões inteiros de prédios belos, sem falar no Vieux Port que quero tornar a ver depois das obras*. Lógico que fui às praias! Que mar lindo!? Como estava sozinha, tive um pouco de medo pelo que tinha lido na internet mas felizmente também achei a cidade segura, com muita polícia nas ruas e nos locais públicos de maior movimento, em nenhum momento me senti ameaçada ou com medo. Fantástica Marselha! E antes de lhe dar um abraço gostaria de agradecer pelo trabalho que desenvolve no site. O Persa Brasileiro na Provence é muito bom! Consultei inúmeras vezes para organizar a minha viagem. Até o hotel bem no centro de Aix-en-Provence, com ótima localização e bom custo benefício – o Negro Coste – foi escolhido de acordo com a indicação de uma outra leitora que o havia testado. Obrigada pela ajuda com o roteiro e a reserva do passeio de barco pelas Calanques: inesquecível! Tenho dois casais amigos de Vitória, Eliomar e Hortencia, Epaminondas e Edite que fizeram os passeios com você e acharam perfeitos. Muito obrigado por toda a sua ajuda. Um beijo, Lilian.”

Experiência e texto de Lilian Routh, de Vitória.

*Lilian se refere às obras de renovação e restauração que estão sendo feitas na cidade em preparação para o grande evento do ano que vem: Marseille – Capitale Européenne de la Culture. Nota do editor do site.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *