Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Para os apaixonados pela fotografia: reencontres d’Arles

Neste ano, sessenta exposições e cinquenta ateliês animam o festival Rencontres d’Arles, um dos mais importantes da fotografia.

Para comemorar os trinta anos da École Nationale Supérieure de la Photographie d’Arles os maiores profissionais laureados pela instituição apresentam os seus últimos trabalhos.

Além da escola francesa, tema do ano, não deixe de visitar a seleção feita pelo cinco responsáveis por escolas de fotografia estrangeiras,  júri do Prix Découverte 2012. Entre eles, os americanos West Coast, Sam Falls e Lucas Foglia e os filandeses Anni Leppälä e Jaan Maijala.

No programa, também estão previstos encontros com o cineasta Amos Gitaï e Sophie Calle, entre outros. Rencontre d’Arles, até o dia 23 de setembro, em Arles.

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!