Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Caiaque, espeleologia, roller e outras aventuras na Provence!

Você teria a disposição para descobrir os vilarejos provençais de bicicleta? Gostaria de experimentar um passeio de caiaque no Mediterrâneo? Ou que tal uma tarde de escalada nas montanhas ensolaradas dos Alpes do sul? Todas essas possibilidades estão agora à sua disposição na Camargue, nos Alpilles, no Pays d’Aix, na Côte Varoise, em Marselha. E tudo isso fica na Provence! Veja abaixo as atividades propostas (todas elas guiadas por profissionais habilitados que falam francês ou inglês):

– VTT (Rando, Raid, Estágio, Descida),

– Escalada (Rapel, Tirolesa, Via Ferrata, Pont de Singe),

– Passeio à pé,

Caiaque,

– Rafting,

– Canyon,

– Orientação,

Atividades aquáticas,

– Roller (iniciação, descoberta, acrobacia),

– Tiro ao arco (iniciação, desafio),

Espeleologia (descoberta, aventura).

Para informações sobre disponibilidade e preços entre em contatocom a nossa equipe. Os orçamentos são feitos sob-medida de acordo com a solicitação e o número de integrantes de cada grupo. 

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

6 Replies to “Caiaque, espeleologia, roller e outras aventuras na Provence!”

    AnaTe
    13 julho 2012
    Oi Amiga, muito obrigada pela visitinha e volte sempre que quiser. A casa é sua! Beijos.
    Responder
Claudia Lima
12 março 2013
Olá ! Gostaria de uma ajuda pois estou pensando em ir para a Provence pedalar. Você poderia me informar se o terreno é muito íngrime? Tem alguém para indicar? Devo ir com meu marido e pensamos em ir nos primeiros dias de junho e gostríamos de fazer os passeios sem guia, pra ficarmos mais a vontade. grata Claudia Lima
Responder
    Anatê Merger
    13 março 2013
    Ola Claudia, tudo bem? A Provence tem todo tipo de terreno para a bicicleta. Sim, alguns trechos podem ser mais ingrimes, a preparaçao do circuito vai depender do seu nivel. Você gostaria de viajar sozinha, sem problema, quando me pede alguém para indicar é o quê exatamente? Onde alugar as bicicletas? Vamos nos falando. Um abraço!
    Responder
      Ana Maria
      9 julho 2013
      Oi Ana, Td bem? Eu e meu esposo estamos indo no começo de agosto para Provence...vamos ficar de segunda 05/08 até sexta 09/08. Gostaríamos de algumas dicas, como: Onde ficar-casal jovem? Gostaríamos de fazer passeios de bicicleta, onde alugar, será que existem pacotes para estes dias? Obrigada!!!! Beijos
      Responder
        Anatê Merger
        10 julho 2013
        Ola Ana Maria, tudo bem? Vai ser um prazer lhe ajudar com a sua viagem: roteiro e assessoria sao gratuitos para os clientes que se hospedam comigo. Veja com quem trabalho: http://www.temporada.naprovence.com Aguardo o seu retorno. Um abraço!
        Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *