Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Flavia veio à Provence e se apaixonou pela região.

[testimonial company=”Sao Paulo” author=”Flavia Franco”]

Comment ça vá? Demorei um pouco para te escrever, porque na verdade voltamos da França no dia 02/07. E pra colocar tudo em ordem demorou um pouco. Deixar o trabalho por um mês, acumula coisa pra caramba.

J’écris pour remercier votre agradable atention. Vous etes très sympathique et gentile.

Que saudades de ouvir francês….. Mas enfim Ana, chegamos na Casa de Hóspedes da Marion e fomos super bem recebidos, deveriamos ter levado memos malas, porque pra subir com tudo foi duro, mas isso foi esquecido rapidinho, com toda a gentileza da Marion. Passamos 04 dias agradáveis na Provence. Sou apaixonada por Paris, mas a Provence ganhou um lugar imenso em meu coração. Quero morar aí….k,k,k…… Passamos por lugares lindos como Saint Maire Moustiers, o Lac Saint Croix que é incrivel, andamos de pedalinho naquela imensidão verde esmeralda, conhecemos tb Le Baux de Provence, Sant Remy, Cassis……… e seguimos pra Nice.

Aliás, a França é linda por inteiro. Voltei pra cá com vontade de voltar aí. Quem sabe um dia convenço meu marido de passar uns tempinhos na Provence. Será que meu filhote conseguiria aprender francês?

J’aime la France, j’aime la langue francaise.

Recebi todos os panfletos que você deixou com a Marion, foram ótimos, mas não conseguimos visitar nem 1/10. Para conhecer a Provence é preciso ficar pelo menos 01 mês só ai.

Obrigada por tudo. Você foi muito bacana.

Merci baucoup! Je vais retourner en France a bientot.

Au revoir. Flavia Franco – Julho 2012. “

[/testimonial]

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com

 

 

 

Tags:, ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *