Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Flávia Abaurre conta a sua viagem à Provence.

“Olá Ana! Ufa!!!! Embora atrasado, segue aqui o nosso mais sincero e caloroso agradecimento. Posso dizer que, há a  Provence “antes” e “depois” de descobrir você e seu blog maravilhoso. Quando comecei a traçar o meu roteiro, ficava pulando de link em link e cada vez mais confusa sobre as questões mais frequentes (quantos dias? Ficar ou não em Aix? Qual o melhor campo de lavanda?…) até clicar no Persa Brasileiro na Provence, e enviar umas perguntinhas básicas e iniciar assim, quase que um bate papo on-line, já que você sempre me respondia quase que imediatamente. Fomos muito bem recebidos no aeroporto de Marseille pela Márcia e a motorista da van encarregada do nosso transfer até Aix, adorei o seu “kit de boas-vindas” com todas as informações necessárias sobre a região, horário das feiras, passeios, restaurantes…. e o mini Calisson? Que mimo! Gostaria muito de agradecer o passeio em Avignon e pela região de Chêteaunef du Pape, pois embora tivessemos alugado um carro, ninguém queria ser o motorista da vez e ficar sem a degustação dos vinhos da região. Você e sua equipe cairam do céu! Não dá nem para descrever aqui o nosso “enrolo”  para decidir sobre o passeio do balão, já que estavamos na companhia de outro casal, um pouco inseguro para topar a aventura. Você marcou e desmarcou o passeio algumas vezes, reservou/ alterou/ cancelou a estadia em Roussillon… sempre com um “sorriso” em seus emails….Pena que o vento Mistral fez o nosso voo de balão ser cancelado, mas, bom também que tivemos mais tempo para desfrutar o hotel que você escolheu para a nossa estadia em Roussillon. O hotel La Clés des Champs mudou completamente o meu conceito de estadia na região; trocaria, sem duvida, na minha proxima ida à Provence, trocaria o hotel em Aix por este na região do Luberon, e claro, me hospedaria no La Clés des Champs por várias noites. Espero muito conhecê-la pessoalmente, e desejo muito sucesso para você e sua equipe, e sempre que alguém pergunta sobre meu passeio, digo sem piscar, que a Anatê, do Persa Brasileiro na Provence, é a a minha Guru!!!!!Beijo grande e obrigada por tudo!”
Depoimento e fotos de Flávia Abaurre. 

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com

Tags:, ,

2 Replies to “Flávia Abaurre conta a sua viagem à Provence.”

Eduardo miranda ribeiro
6 março 2013
Vou passar dez dias na regiao da provence (dia 4 de junho ate dia 12 de junho) e gostaria da sua ajuda para montar um roteiro e indicações de passeios e hoteis. Vc acha que esse tempo e suficiente??? E uma boa epoca do ano?? Estou pensando en alugar um carro vc tem motorista disponíveis nessa epoca para fazer roteiros comigo e minha noiva?? grato Eduardo miranda
Responder
    Anatê Merger
    7 março 2013
    Ola Eduardo, tudo bem? Posso lhe ajudar sem nenhum problema. Para começar as datas: sim, você vem em um bom periodo. As lavandas começam a florir e a Provence se anima com o verao. Posso fazer uma cotaçao do carro para você, lhe envio por mail. Quanto ao motorista, os meus dois profissionais ja estao ocupados no começo de junho. Teria disponibilidade à partir do dia 8/06. Vamos nos falando. Um abraço!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *