Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

O João e a Luana visitaram a Provença e nos mandaram um recado.

“Oi Ana,  tudo bem? Primeiramente gostaríamos de agradecê-la pela atenção e gentileza. Saiba que, com a sua ajuda, tivemos a oportunidade de planejarmos bem a nossa estadia pela Côte d’Azur e Provence, onde passamos momentos inesquecíveis. Obrigado, também, pela a oportunidade de conhecermos a Edna, Clementino e a Monica. Os seus pais são pessoas muito especiais. Manteremos contato com eles em Brasília, ok? Estamos em Carcassone. Ficamos embasbacados quando entramos na “La Cité Médiévale” pela “La Porte Narbonnaise”. É de perder o fôlego. Um grande abraço ao seu esposo e toda a família. Quando forem à Brasília nos avise, teremos o enorme prazer em encontá-los.”

Depoimento João e Luana, DF.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com

Tags:, , ,

One Reply to “O João e a Luana visitaram a Provença e nos mandaram um recado.”

martina knoll
29 abril 2013
ah! PROVENCE maravilhosa onde estive com meu marido a mais ou menos um ano. Saímos de carro de Barcelona até Andorra, atravessamos os pirineos, seguimos até Perpignan, ARLES E AIX EN PROVENCE! Fizemos o roteiro Peter Mayle, Cadenet, Bonnieux, lourmarin, e ainda esticamos até Nice e MÔNACO!!! passeio maravilhoso!!!!!!saudades de tudo aí!!!!é realmente um paraíso na terra!!bjs
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *