“Se alguém me perguntar o que mais gostei em minha viagem à Paris e Aix-en-Provence, responderia: como é importante cultivar-mos amizades e ser prestativa aos seres no que eles necessitam.
Conhecer a Ana através do site Naprovence.com foi fundamental em minha viagem a França pois viajei sozinha, sem dominar o idioma francês, sem direito a reserva de avião (pois a minha passagem era de tripulante da TAM e com esse tipo de passagem só embarcamos se houver vaga no avião).
Como consequência disso não pude reservar hotéis e trem com antecedência. Corri o risco de chegar na França sem ter lugar para ficar e nem bilhete de trem para ir à Aix-en-Provence, pois viajei na alta temporada.
Fui ao Aeroporto do Galeão três vezes e só consegui embarcar no terceiro dia. Fui com a cara e a coragem, mas o que me deixava mais tranquila era saber que existia uma brasileira em Aix-en-Provence, extremamente profissional e atenciosa, que me havia dado suporte com a consultoria que necessitei como dicas de hotéis, como comprar passagem de trem TGV e passeios.
Como prática no mercado de hotelaria, os hotéis só aceitam reservas quando informamos nosso número de cartão de crédito e naturalmente eu não forneci as informações sobre o meu cartão pois não sabia se conseguiria embarcar.
Mas ainda assim, a Ana entrou em contato com o hotel, explicou a minha situação e conseguiu bloquear um quarto para mim sem ao menos me conhecer e sem ter a certeza que eu conseguiria embarcar.
Fiquei muito feliz quando cheguei ao hotel e a recepcionista confirmou a minha reserva. As pessoas que me atenderam na recepção foram muito atenciosas e corteses. As camareiras queriam limpar o meu estúdio todos os dias, apesar da prática do hotel ser de 4 em 4 dias.
Trata-se de um hotel que conta com uma pequena cozinha, com fogão elétrico, panelas, louças, micro ondas. O hotel é perfeito, pois tem de tudo que voce precisa e material de melhor qualidade. Com isso pude fazer meus cafés, meus almoços e jantares. Em Aix tem muitas feiras orgânicas, tudo fresquinho e saudável.
Apesar de eu não conhecer a Ana pessoalmente ela me transmitiu muita confiança, segurança e profissionalismo. Ana, muito obrigada por tudo. Aspiro que se voce vier ao Rio, me procure para que eu possa retribuir de alguma forma sua atenção.”
Depoimento Luana Rodrigues – Rio de Janeiro.