Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Viagem da Luana à Provence.

“Se alguém me perguntar o que mais gostei em minha viagem à Paris e Aix-en-Provence, responderia: como é importante cultivar-mos amizades e ser prestativa aos seres no que eles necessitam. 
 
Conhecer a Ana através do site Naprovence.com foi fundamental em minha viagem a França pois viajei sozinha, sem dominar o idioma francês, sem direito a reserva  de avião (pois a minha passagem era de tripulante da TAM e com esse tipo de passagem só embarcamos se houver vaga no avião). Como consequência disso não pude reservar hotéis e trem com antecedência. Corri o risco de chegar na França sem ter lugar para ficar e nem bilhete de trem para ir à Aix-en-Provence, pois viajei na alta temporada.
 
Fui ao Aeroporto do Galeão três vezes e só consegui embarcar no terceiro dia. Fui com a cara e a coragem, mas o que me deixava mais tranquila era saber que existia uma brasileira em Aix-en-Provence, extremamente profissional e atenciosa, que me havia dado suporte com todas as informações que necessitei como dicas de  hotéis, como comprar passagem de trem TGV e  passeios.
 
Como prática no mercado de hotelaria, os hotéis só aceitam reservas quando informamos nosso número de cartão de crédito e naturalmente eu não  forneci as informações sobre o meu cartão pois não sabia se conseguiria embarcar. Mas ainda assim, a Ana entrou em contato com o hotel Adágio Centre de Aix-en-Provence, (o hotel que eu escolhi) explicou a minha situação e conseguiu bloquear um quarto para mim sem ao menos me conhecer e sem ter a certeza que eu conseguiria embarcar. Fiquei muito feliz quando cheguei ao hotel e a recepcionista confirmou  a minha reserva. Gostei muito do hotel Adagio Centre de Ville. As pessoas que me atenderam na recepção foram muito atenciosas e cortezes. As camareiras queriam limpar o meu estudio todos os dias, apesar  da prática do hotel ser de 4 em 4 dias. Trata-se de um hotel que conta com uma pequena cozinha, com fogão elétrico, panelas, louças, micro ondas. O hotel é perfeito, pois tem de tudo que voce precisa e material de  melhor qualidade. Com isso pude fazer meus cafés, meus almoços e jantares. Em Aix tem muitas feiras orgânicas, tudo fresquinho e saudável.
 
Apesar de eu não  conhecer a Ana pessoalmente ela me transmitiu muita confiança, segurança e profissionalismoAna, muito obrigada por tudo. Aspiro que se voce vier ao Rio, me procure para que eu possa retribuir de alguma forma sua atenção.”
Depoimento Luana Rodrigues – Rio de Janeiro. 

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com

 
Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *