Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Viajando para a França de um jeito mais barato

Escapada romântica ou entre amigos, o turismo em França não para de seduzir. Não é preciso ter um grande orçamento para viajar. Evadir-se a baixos custos, é possível.

Então, prepare as suas malas! Com ofertas promocionais na área dos transportes, na hospedagem ou ainda das atividades de  lazer, é o momento para aproveitar.

Viaje tranquilo de trem ou de avião:

Paris, Aix-en-Provence, Lyon, Marselha, Lille… não sabe qual cidade escolher? Air France e a SNCF oferecem tarifas muito interessantes para viajar através do hexágono. Aí está um bom argumento para partir à descoberta das numerosas regiões da França!

• Para uma viagem pelos ares: Economize de 2 a 60€ nos vôos ida e volta em França. Desde o mês de Fevereiro, Air France baixou as suas tarifas e propõe preços mais atrativos. Escolha entre as gamas “Evasão”, para uma viagem de 3 dias, ou “Time”, para uma ida e volta no mesmo dia. Para pagar mais barato, antecipe a sua viagem e reserve com antecedência.

• Para uma viagem pelos trilhos: A SNCF multiplica os seus bilhetes TGV à preços baixos. Os bilhetes “TGV PREM’ S” ficam mais baratos quanto mais cedo fizer a reserva. Além disso, se viajar em grupo, para cada 4 bilhetes comprados, 1 é gratuito. Para quem precisa de flexibilidade a opçao é o bilhete “TGV LAZER”. Eles podem ser alterados e trocados sem despesas, à partir de 20 €.

Hospedagem a preços baixos: 

• As casas de hóspedes são cada vez mais procuradas pelos turistas. Os preços são mais baixos que nos hotéis e o quadro é frequentemente bem mais agradável. Muitas razões de escolher este alojamento atípico.

Aproveitar sem contar:

• Os parques de atrações baixaram os seus preços em até 4%.

• Os centros aquáticos propõem estadias com acesso ilimitado ao parque náutico e hospedagem

Fonte: Secretaria francesa de turismo. 

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!