Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Luciane conta como foi a primeira viagem à Provence.

“Olá Anatê! A minha estadia na Provence foi maravilhosa. Cheguei no Cours Mirabeau em um fim de tarde chuvoso, e ainda assim a cidade me mostrou o seu fascínio. Caminhei muito por Aix, como fui sozinha, pude fazer longas caminhadas sem me importar com o destino, saboreando a cidade simplesmente. O atelier de Cézanne foi uma experiência inesquecível, ainda mais que por pura emoção (e cansaço!) sentei por engano na “cadeira de Cézanne”, e não nos bancos para visitantes, ainda por cima me apoie na mesa dele! Quase fui expulsa, mas me entenderam como uma turista desastrada! Valeu o engano, pois desde muito jovem sou fá deste artista memorável. Tive a oportunidade também de conhecer Arles, com o maravilhoso café de Van gogh, meu ídolo eterno, e fui um dia ao Palais des Papes, onde se respira história. Maravilhosa experiência realmente esta viagem. Pretendo voltar em novembro deste ano. Quem sabe as coisas que poderei desfrutar nesta outra oportunidade…. Abraços e obrigada pelas dicas.”

Depoimento de Luciane Garcez, de Florianópolis, SC.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *