Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

A opinião da Elaine sobre a viagem à Provença.

Alugue o seu carro conosco. Saiba como aqui! 

“Oi Ana, como tem passado?  Segue em anexo algumas fotos que selecionei para colocar no site e o nosso depoimento. Indicamos você para algumas pessoas que têm vontade de conhecer a Provence, mas que têm alguns receios de viajar de carro, ou que não falam outro idioma. Disse que você é a “mãe Provence”! Pena não termos nos conhecido pessoalmente, ficará para a próxima! Nós amamos os nossos dias na Provence e as suas dicas foram essenciais! Segui a risca o conselho de que na Provence não devemos fazer nada corrido e sim no ritmo da região. Aix foi nossa cidade base para conhecer o Luberon, e entendi no dia que cheguei o porque do Cours Mirabeau é citado por você como um dos locais mais simpáticos do planeta! Ficamos horas sentados no banco em um final da tarde ouvindo as aves se recolherem! E as 1001 fontes! Calissons, feiras com suas frutas doces e suculentas. O nosso hotel, o Negro Coste, é extremamente bem localizado! Não corri por nenhum campo de lavanda, que é o meu grande sonho na Provence, mas descobri belíssimas paisagens e as vilas. Quando avistei Gordes da estrada me emocionei! Roussillon com todas os seus tons de ocre, o charme de Loumarin, Arles com os seus vestígios do Império Romano e Avignon que é simplesmente linda com seu palácio e ponte que me remeteu aos tempos de criança com as aulas de francês na escola com a música: “Sur le pont d’Avignon…L’on y danse, l’on y danse .. Sur le pont d’Avignon L’on y danse tous en rond”. E vai ficar para um próximo retorno,os campos de lavanda, o passeio de balão (acabei não conseguindo fazer devido ao mal tempo), e o Verdon! Grande beijo, Elaine e Gustavo.” 

Fotos e depoimento Elaine e Gustavo Brasil – Agosto 2012.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *