Depois de um ano de organização Mary e Gilles disseram sim um ao outro. A cerimônia religiosa foi realizada na Alsace, terra do noivo, com direito à tradicional prova de serrar um tronco, que mostra a importância do equilíbrio, da força e do trabalho em conjunto na união.
Depois da festa para mais de 150 pessoas, o casal seguiu com a família da Mary para uma viagem pela Provence em petit comité.
A ideia foi de Benetido, pai da noiva, que se encantou com a região depois de visitar a filha durante o ano que ela e o noivo moraram em Aix-en-Provence (onde ficaram hospedados no hotel Rotonde). Com os pais da noiva vieram parentes e amigos da família brasileira, de São Paulo, do Mato Grosso do Sul, do Rio e até do Japão.
Ao todo 25 pessoas, entre elas a super Kim (90 anos e uma disposição de fazer inveja) e a deliciosa Naomi de um ano. Juntos, eles enfrentaram um mar agitado para visitar as calanques de Cassis, fizeram um city tour por Marselha, descobriram o Luberon e Arles, deram muita risada quando alguém considerou Avignon “como o maior condomínio fechado do mundo” e fizeram uma degustação de azeite e vinho em uma das maiores vinículas da região.
Apesar do tempo instável do começo do outono, o grupo aproveitou cada minuto na companhia de Henry, o nosso guia encarregado de dar as informações necessárias sobre cada ponto de interesse no roteiro e logística (transporte, hotel e guia da Na Provence) de cinco dias pensado e discutido passo a passo com Mary e Gilles em uma tarde de setembro saboreando um café no Cours Mirabeau.
Malas prontas, despedidas e uma nova etapa começa: Mary e Gilles partem dentro de alguns meses para viver na Alemanha. Só podemos desejar que a felicidade encontrada na França cresça e se multiplique nos próximos anos onde quer que Mary e Gilles estejam.
Parabéns!
Mais informações sobre como realizar o seu casamento na Provence? Clique aqui.
3 Replies to “Casamento e uma viagem à Provence”
10 outubro 2012
14 novembro 2013
14 novembro 2013