Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Um casamento e uma viagem à Provença.

Depois de um ano de organização Mary e Gilles disseram sim um ao outro. A cerimônia religiosa foi realizada na Alsace, terra do noivo, com direito à tradicional prova de serrar um tronco, que mostra a importância do equilíbrio, da força e do trabalho em conjunto na união.  

Depois da festa para mais de 150 pessoas, o casal seguiu com a familia da Mary para uma excursão pela Provença em petit comité. A ideia foi de Benetido, pai da noiva, que se encantou com a região depois de visitar a filha durante o ano que ela e o noivo moraram em Aix-en-Provence (onde ficaram hospedados no hotel Rotonde). Com os pais da noiva vieram parentes e amigos da família brasileira, de São Paulo, do Mato Grosso do Sul, do Rio e até do Japão.

Ao todo 25 pessoas, entre elas a super Kim (90 anos e uma disposição de fazer inveja) e a deliciosa Naomi de um ano. Juntos, eles enfrentaram um mar agitado para visitar as calanques de Cassis, fizeram um city tour por Marselha, descobriram o Luberon e Arles, deram muita risada quando alguém considerou Avignon “como o maior condomínio fechado do mundo” e fizeram uma degustação de azeite e vinho em uma das maiores vinículas da região.

Apesar do tempo instável do começo do outono, o grupo aproveitou cada minuto na companhia de Henry, o nosso professor de história encarregado de dar as informações necessárias sobre cada ponto de interesse no roteiro de cinco dias pensado e discutido passo a passo com Mary e Gilles em uma tarde de setembro saboreando um café no Cours Mirabeau. Malas prontas, despedidas e uma nova etapa começa: Mary e Gilles partem dentro de alguns meses para viver na Alemanha. Só podemos desejar que a felicidade encontrada na França cresça e se multiplique nos próximos anos onde quer que Mary e Gilles estejam. Parabéns!

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , ,

3 Replies to “Um casamento e uma viagem à Provença.”

Mary
10 outubro 2012
Muito obrigada a Ana e Leonor pela organização da viagem, pela atenção durante toda a semana que passeamos na Provence com a minha família! Foi muito importante para que tudo tenha corrido bem. Os passeios foram ótimos! Com certeza recomendaremos a empresa e o site muito interessante para os brasileiros que queiram conhecer o sul da França! Muito obrigada por esse artigo carinhoso! Mary e Gilles
Responder
Vera Lucia Hintze
14 novembro 2013
Boa Noite, Ana como funciona o seu site ? Faremos uma viagem de 10 dias p/ Provence c/ + um casal,assim queremos alugar um apto em um local que seja facil de caminhar e tb sair c/ o carro. Vc pode orientar-me. A viagem sera em maio/2014. Compramos as passagens via Lisboa, pois queremos ficar 3 dias por lá.
Responder
    Anaté Merger
    14 novembro 2013
    Ola Vera, tudo bem? Funcionamos da seguinte maneira em relaçao à hospedagem: você escolhe onde gostaria de ficar no nosso site http://www.temporada.naprovence.com e reservamos para você. Nada é cobrado por isso. O pagamento é feito diretamente ao hotel. Todos os clientes que se hospedam via o NaProvence.com obtêm um roteiro e assessorias gratuitas. Com relaçao aos outros serviços, funcionamos "à la carte". Você nos diz o que gostaria de fazer e reservamos: voo de balao, barco, motorista, etc. Para cada serviço é enviada uma pro-forma com os detalhes, preços e condiçoes de anulaçao. Ficamos à disposiçao caso tenha mais alguma duvida e esperamos o seu retorno para lhe ajudar a fazer uma bela viagem pela Provence. Um abraço!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *