Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

O Waldir se encantou com a Provence.

[testimonial company=”” author=”Waldir Corazza”]

Olá Ana, boa tarde, tudo bem? Desculpe-me a demora em escrever. Gostamos muito das cidades que passeamos como Nice, Mônaco,  Aix e região, Avignon, mas em especial Aix-en-Provence com as suas ruas estreitas demais, cheia de bares e restaurantes, muita gente, as estradas para St-Cannat, por exemplo, lindas demais, as “rotondes” muito bem cuidadas para direcionar as pessoas. Conhecemos o castelo La Barben, lindo! E um restaurante ao lado do Zoo com uma comida maravilhosa. No castelo que ficamos – château de Valmousse – também gostamos, a proprietária muito atenciosa, quarto bem confortável, pena que tinha somente o café da manhã.  Outro detalhe que poderia ser melhorado é a indicação do local, muito escondido e a noite fica dificil encontrar para quem não conhece. Enfim, foi uma passagem curta pela Provence, mas maravilhosa e indico aos amigos. Obrigado pelas dicas.”

Abraços, Waldir Corazza – Outubro 2012. 

[/testimonial]

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.


Tags:, ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *