Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

A Sylvia veio à Provença e nos conta como foi.

“Oi Ana, te escrevo pois seguindo as tuas dicas fui sem nenhuma dificuldade para o Castelo de Picasso em Vauvenargues e também para a Sainte-Baume onde visitei a Gruta de Maria Madalena. Dois lugares muito fortes e maravilhosos. Quero mesmo agradecer as dicas valiosas…Ah! Que cidade maravilhosa a sua Aix: é tudo tão puro, simples, elegante, e ao mesmo tempo com tanta história…Será fácil, encontrar algo para fazer ai? 
Se souber de alguma coisa, oportunidade, e lembrar de mim….a minha área é a restauração de obras de arte, mas creio que toparia outras coisas para passar pela experiência de viver um tempo sem medo e violência…Olha as pessoas foram muitos gentis e educadas com a gente e acima de tudo muito honestas. Te desejo muita alegria e sucesso! Abraços Sylvia.”

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:,

6 Replies to “A Sylvia veio à Provença e nos conta como foi.”

martina knoll
28 novembro 2012
Também adorei a provence! com as dicas da Lina foi muito especial! o melhor lugar do mundo, com certeza éa provence!!!!bjs!
Responder
    Anatê Merger
    29 novembro 2012
    Ola Martina, tudo bem? Você deve estar falando da minha colega Lina do Conexao Paris, certo? Com certeza as dicas que ela lhe deu devem ter lhe ajudado a fazer uma viagem inesquecivel. Obrigada pela visita e até a proxima!
    Responder
Cláudia Cataldo
8 dezembro 2012
Gostaria muito que vc me indicasse um roteiro em Provence, se vc conhece alguma agência de turismo que faça o roteito com guia e qual é a melhor epoca!!!!! Ah! me interessei em conhecer as lavandas.... Aguardo o seu e-mail, se possível, com as respostas! Obrigada!!!
Responder
    Anatê Merger
    8 dezembro 2012
    Ola Claudia, tudo bem? Como vai? Podemos cuidar de toda a sua viagem: hospedagem, sugestao de passeios, roteiro. E gratuitamente. Para receber a nossa consultoria é muito simples: basta reservar a hospedagem com a minha empresa. No http://www.temporada.naprovence.com você encontra uma série de opçoes. Para começar: escolha as datas (entre meio de junho e fim de julho, se quiser ver as lavandas) e a hospedagem (posso lhe ajudar na escolha da "base"), em seguida você recebe as infromaçoes sobre o roteiro e o que fazer por aqui. Vamos nos falando por mail. Um grande abraço!
    Responder
Anndreya Milhomem
15 dezembro 2012
Olá Anatê, Pretendo e sonho em conhecer a Provence, foi maravilhoso as imagens trazidas pelo Globo Reporter, espero muito poder em breve conhecer esse pedaço de paraíso na Terra. Suas dicas são valiosas, gostaria de saber a respeito de cursos para iniciantes de francês, se puder me ajudar. Um forte abraço e obrigada.
Responder
    Anatê Merger
    15 dezembro 2012
    Ola Anndreya, tudo bem? Obrigada pelo incentivo, espero melhorar sempre. Quanto aos cursos vou estar sempre falando deles por aqui, na rubrica "Cursos de francês" (http://www.naprovence.com/category/blog/estudantes/curso-de-frances/). Da uma olhada para ver se algo lhe interessa. Um abraço!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *