Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Onde alugar um apartamento ou casa? Idéias para quem está de mudança para Aix-en-Provence.

“Estou me mudando para a Provence com o meu marido e filhos. Gostaríamos de achar uma casa ou apartamento (com 2 ou três quartos) em um bairro tranquilo, mas não tenho a menor idéia de onde procurar. Você teria alguma sugestão? Além disso, poderia dizer quanto custa alugar um apartamento na cidade.” Rosana.

Rosana, para ter uma idéia do valor do aluguel por aqui, um apartamento de um quarto no centro da cidade pode custar 800 euros e casa com jardim é luxo. Esse vai ser o primeiro choque na adaptação: muitos imóveis são velhos, mal-divididos, não têm elevador e são caros. Use as frases: maison avec deux chambres aix-en-provence ou apart trois chambres à la proximité d’aix-en-provence para efetuar a sua busca.

Bairros que gosto muito:
– Les MillesSaint-MitreMazarin,

Cidadezinhas que ficam perto de Aix:
– EguillesVenellesCoutheronVauvenarguesVentabren, Bouc-bel-Air,

Importante: as distancias não são as mesmas que no Brasil. Para nós tudo é relativamente perto. O bairro Les Milles – que foi uma cidade independente – por exemplo, fica a cerca de dez minutos do centro, dependendo do trânsito. Ou seja, não hesite em procurar um pouco mais longe se quiser alugar algo com mais espaço. Outras brasileiras que conheço moram em Venelles e Velaux. Seja bem-vinda à Aix-en-Provence!

Se você precisa desse serviço de uma maneira personalizada basta entrar em contato com a Na Provence e lhe ajudamos a encontrar o apartamento ou a a casa que esteja procurando, lhe acompanhamos nas visitas e lhe damos total assistência na assinatura do contrato.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *