Tel: +33 44 226 4034 • WhatsApp: +33 60 901 4797 site@naprovence.com
Horário local: 06:17 hrs • Atendimento em horário comercial (das 9:00 às 17:00 hrs)

by Anatê Merger

 
Escolha uma Página

A Sylvia veio à Provença e nos conta como foi.

“Oi Ana, te escrevo pois seguindo as tuas dicas fui sem nenhuma dificuldade para o Castelo de Picasso em Vauvenargues e também para a Sainte-Baume onde visitei a Gruta de Maria Madalena. Dois lugares muito fortes e maravilhosos. Quero mesmo agradecer as dicas valiosas…Ah! Que cidade maravilhosa a sua Aix: é tudo tão puro, simples, elegante, e ao mesmo tempo com tanta história…Será fácil, encontrar algo para fazer ai? 
Se souber de alguma coisa, oportunidade, e lembrar de mim….a minha área é a restauração de obras de arte, mas creio que toparia outras coisas para passar pela experiência de viver um tempo sem medo e violência…Olha as pessoas foram muitos gentis e educadas com a gente e acima de tudo muito honestas. Te desejo muita alegria e sucesso! Abraços Sylvia.”

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

6 Comentários

  1. martina knoll

    Também adorei a provence! com as dicas da Lina foi muito especial! o melhor lugar do mundo, com certeza éa provence!!!!bjs!

    Responder
    • Anatê Merger

      Ola Martina, tudo bem? Você deve estar falando da minha colega Lina do Conexao Paris, certo? Com certeza as dicas que ela lhe deu devem ter lhe ajudado a fazer uma viagem inesquecivel. Obrigada pela visita e até a proxima!

      Responder
  2. Cláudia Cataldo

    Gostaria muito que vc me indicasse um roteiro em Provence, se vc conhece alguma agência de turismo que faça o roteito com guia e qual é a melhor epoca!!!!! Ah! me interessei em conhecer as lavandas….
    Aguardo o seu e-mail, se possível, com as respostas!
    Obrigada!!!

    Responder
    • Anatê Merger

      Ola Claudia, tudo bem? Como vai? Podemos cuidar de toda a sua viagem: hospedagem, sugestao de passeios, roteiro. E gratuitamente. Para receber a nossa consultoria é muito simples: basta reservar a hospedagem com a minha empresa. No http://www.temporada.naprovence.com você encontra uma série de opçoes. Para começar: escolha as datas (entre meio de junho e fim de julho, se quiser ver as lavandas) e a hospedagem (posso lhe ajudar na escolha da “base”), em seguida você recebe as infromaçoes sobre o roteiro e o que fazer por aqui. Vamos nos falando por mail. Um grande abraço!

      Responder
  3. Anndreya Milhomem

    Olá Anatê,
    Pretendo e sonho em conhecer a Provence, foi maravilhoso as imagens trazidas pelo Globo Reporter, espero muito poder em breve conhecer esse pedaço de paraíso na Terra. Suas dicas são valiosas, gostaria de saber a respeito de cursos para iniciantes de francês, se puder me ajudar.
    Um forte abraço e obrigada.

    Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comece sua viagem por aqui!

Comece sua viagem por aqui!

Download gratuito de um manual com dicas simples e informações que respondem as principais dúvidas sobre a Provence. 
Sua viagem começa agora! É só preencher o formulário abaixo.

Muito obrigado!