Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Viagem da Leda e da Valéria à Provence.

“Não sou boa em escrever, mas o que posso dizer sobre a experiência de passar estes poucos dias em Provence? É tudo tão cheio de luz, de cores maravilhosas! Deslumbramento em cada curva quando encontramos cidades no alto, com muralhas, castelos….é muita beleza!

As pessoas de uma gentileza sem tamanho com duas mulheres que não falam nada em francês e se metem a viajar, dirigindo por estas estradas e cidades do sonho…inesquecível! E o desejo de poder voltar  para conhecer mais… E encontrar a Ana! Esta foi uma GRANDE, ENORME sorte… Sem palavras para agradecer todo o carinho e acolhida que você nos deu! Obrigada e um abraço!”

Depoimento Leda Oliveira – Novembro 2012.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:,

8 Replies to “Viagem da Leda e da Valéria à Provence.”

Valeria
15 dezembro 2012
Bela Reportagem!!! Ja conhecia PROVENCE so' "no" virtual. Gde sonho conhecer Provence, pisar naquela terra maravilhosa!Pessoal simpatico, acolhedor!! Terra dos meus ancestrais....aff.....Um sonho!!! Quem sabe, ganhando na Mega , vou p\ la' e nao volto mais p\ ca'..rsrsrsrsrs abços..
Responder
Marilia Boos Gomes
16 dezembro 2012
Prezada Anatê, Muito em breve estarei navegando por estas estradas!... Meu amigo e companheiro de viagem, Morlaix Nogueira, ficou maravilhado com a reportagem do GLOBO REPÓRTER. Como sou eu quem lida com a internet e ao preparar nosso roteiro para o Sul da França vi maravilhas de Aix e arredores, apenas confirmei. Já estamos na contagem regressiva. Cordial abraço da Marilia.
Responder
pedro teixeira
5 janeiro 2013
Cara Anatê. Estou programando conhecer a região de Provence em Abril de 2013. Gostaria de informaçoes sobre viagem de Trem a partir de Paris, translado na estação de chegada e indicação de hospedagem e tour na região por 5 dias, se possível com sugestão de programação, incluindo estimativa de custos. Previsao para eu e minha esposa e, talvez, mais um casal. Grato.
Responder
    Anatê Merger
    6 janeiro 2013
    Ola Pedro, tudo bem? Você pode vir de TGV de Paris até Aix-en-Provence (3h). Os translados e passeios sao feitos com um motorista que fala português em passeios exclusivos. Vou lhe enviar os valores por mail. Com relaçao à hospedagem temos varias opçoes no http://www.temporada.naprovence.com. Vamos nos falando. Um abraço!
    Responder
Marcia
21 janeiro 2013
Olá Anatê! Vamos para Londres em julho deste ano, e gostaríamos de aproveitar e conhecer a Provence. Já reservei hotel em Aix-en-Provence no período de 12 a 17/07. Somos 2 casais e 4 crianças de 6 a 12 anos. Gostariamos de sugestao e valores de passeios para esses dias, de preferencia com motorista que fale portugues. Tambem gostaria de sua sugestão sobre o trajento Londres- Aix- Paris (onde ficaremos mais um dias antes da volta ao Brasil): seria melhor avião, via Marselha, ou TGV, como você sugeriu acima? Abraço e obrigada!
Responder
    Anatê Merger
    21 janeiro 2013
    Ola Marcia, tudo bem? Vou lhe enviar as informaçoes solicitadas por mail. Vamos nos falando. Um abraço!
    Responder
Paulo Cardoso
4 maio 2013
Ola Anate , Estou querendo passar uns 20 dias rodando pelaProvence , estou na duvida de ir em setembro ou outubro O que vc acha melhor? Abs Paulo
Responder
    Anatê Merger
    4 maio 2013
    Ola Paulo, tudo bem? Da uma olhadinha nesse texto: http://www.naprovence.com/turismo/tempo-em-aix-en-provence/ Espero que possa lhe ajudar. Um abraço!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *