Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Depoimento sobre o apartamento Victor Hugo.

 

[testimonial company=”Julho 2011″ author=”Soraia Bento”]

Oi Ana,

Passamos os primeiros dias na Cote d’Azur onde nos hospedamos num appart hotel em Cagnes-sur-Mer. Como alugamos um carro pudemos passear pelos arredores (e que arredores!). Fomos a Nice (13km), Cannes (21km), Mônaco (37km), Grasse (32km), Sain Paul de Vence (7km). Difícil escolher qual cidade mais encantadora.

Na segunda metade da viagem ficamos em Aix-en-Provence no apartamento que você nos indicou, o Victor Hugo de 3 quartos, ao lado da estação de trem. O apto foi nota 10, super bem localizado, a proprietária uma simpatia de pessoa e nos ensinou o funcionamento de todos os equipamentos. Tinha uma pessoa da sua equipe à nossa espera que foi mostrar onde ficava a garagem ao meu marido enquanto aproveitava para usar meu francês enferrujado com a proprietária. Escolhemos Aix-en-Provence para fazer base na Provence por ser uma cidade maior e não era muito distante de Marselha, cidade onde pegaríamos o vôo de volta ao Brasil. Adoramos a cidade, linda com um mercado maravilhoso, cheia de vida, do apto iámos a pé para todo lugar. Como adoro cozinhar, não fomos a nenhum restaurante em Aix. A cozinha do apto era super bem equipada e com aqueles ingredientes maravilhosos da Provence foi difícil resistir!

Ficou faltando muita coisa a fazer e lugares a ir mas foi bom porque temos um motivo para voltarmos. Motivos aliás não faltam. A Provence é LINDA! Não me lembro mais dos nomes dos restaurantes que fomos, mas já sabíamos que o forte da região é a gastronomia e não tínhamos medo de errar. Ma vou tentar encontrar os cartões dos restaurantes para indicar no seu blog. Só não fomos a nenhum, como já mencionei, em Aix. Lá só ia ao mercado e padaria comprar os ingredientes para cozinhar.

Só não voltaria mais em julho pelo calor e quantidade de turistas. Só escolhi esse mês por causa da floração das lavandas e que  foi um espetáculo!

Obrigada por tudo. Um abraço!”

[/testimonial]

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

 

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *