Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Abbaye de Sainte-Croix em Salon-de-Provence.

Subimos por uma estrada cheia de curvas margeada por uma floresta. Continuamos subindo devagar para aproveitar a paisagem até chegar em um local com uma vista espetacular: de um lado um vale e do outro as lavandas que enfeitam a entrada.

A Abbaye de Sainte-Croix é um desses locais com a cara da Provence. As pedras do velho prédio datam do século IV, quando o local era um local de reflexão e oração longe de tudo e todos.

Nessa planície de Salon-de-Provence entre os Alpilles e o Luberon e a apenas 20Km de Aix, ainda sentimos a boa energia espalhada pelas plantas e salas do local.

Depois de viver como uma abadia, um monastério, refúgio de eremitas e até um colégio, a Abbaye de Sainte-Croix abre as portas depois de uma restauração que deu a ela uma nova vida como um hotel com 25 quartos.

A qualidade do estabelecimento fez dele um Relais et Châteaux, um local para quem procura a autencididade e a serenidade da Provence.

Abbaye de Sainte-Croix – Ficha Técnica: 

– Ducha ou banheira – sim,

– Ar-condicionado – sim,

– TV a cabo – sim,

– Quarto para pessoas com mobilidade reduzida – sim,

– Escadas e degraus em alguns quartos – sim,

– Minibar – sim

– Cofre – sim,

– Secador de cabelos – sim,

– Sala para conferência – sim,

– Espaço para recepções e festas – sim,

– Espaço para massagens – sim.

Chegada à partir das 15h e partida antes das 12h. Acesso seguro à propriedade à partir das 22h.

Para grupos: entre em contato com a nossa equipe para tirar eventuais dúvidas e efetuar a reserva, sempre em português e gratuitamente.  Além do apoio de uma equipe brasileira na troca de mails e de informações você ainda vai contar com a nossa consultoria no desenvolvimento do seu roteiro com dicas personalizadas, detalhes que vão facilitar a sua viagem.

 

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *