Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Circuito particular na Provence.

“Bom dia, Ana! Tudo bem?

Adoramos o passeio. As regiões e vilarejos que visitamos são lindas, indescritíveis e muito diferentes da França-Paris que todo mundo visita.

O Olivier (motorista) é ótimo, alto astral e conhecedor de tudo! Serviço excelente, excelente custo-benefício, pois é impossível visitar e conhecer tudo o que visitamos, sem perder tempo, sozinhos!

Foi uma viagem inesquecível! Obrigada pela atenção e parabéns pelo serviço.

Abraços, Carol e Fábio.” 

Depoimento Carolina Goulart – Janeiro 2013 – Formula 2xProvence.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , ,

8 Replies to “Circuito particular na Provence.”

ANGELICA MIRANDA
28 abril 2013
Gostaria de visitar a Provence .sugestão de pacote incluindo Paris e após Lisboa >Duração total da viagem de 15 dias no máximo, saindo do Rio de Janeiro.Achei bom o motorista falando português mas não é essencial.
Responder
    Anatê Merger
    29 abril 2013
    Ola Angélica, tudo bem? Vou lhe enviar um mail com algumas informaçoes. Um abraço!
    Responder
Mirela Guarreschi
1 junho 2013
Olá! Pretendo visitar Portugal, Espanha e França em junho/2014; iremos eu e meu marido, e pretendemos ficar 30 ou 40 dias (ainda estou preocupada com a questão financeira). Pensei em, talvez, 10 dias em Portugal (que é menor, né?) e 15/15 entre Espanha e França. Pretendo começar a estudar o roteiro agora em julho, pois tenho mais tempo; além de ter que comprar as passagens com antecedência, pois vou tentar por milhagem. Venho acompanhando seu site e adoro!!! Acho que você vai poder me ajudar bastante, principalmente porque não falamos francês e você tem todo um esquema, né? Como meu marido tem muito interesse em vinhos, acho que não vale a pena fazer uma viagem dessas sem entender nada!! Vamos lá então: gostaria de visitar a Provence (lógico, né?), Cote d' azur, Bordoux e Paris; não quero fazer uma viagem de 1ª classe (mas também quero conforto, né? Não tenho mais 20 anos....rsrsrsr); gostaria de saber quanto seria o meu gasto pra poder me programar bem. Ainda não sei por onde vou começar a viagem, se por Portugal, Espanha ou França; se tiver uma sugestão, agradeço! Pense com carinho, ok? Obrigada pela atenção! Mirela
Responder
    Anatê Merger
    3 junho 2013
    Ola Mirela, tudo bem? Obrigada pelo seu mail. Vou lhe enviar algumas informaçoes e a minha tabela assim podemos começar a conversar com calma. Um abraço!
    Responder
Gilca Horta
4 junho 2013
Oi Ana, Tenho procurado informaçoes sobre a Provence e encontrei seu site.Como todos que te escrevem estou tb planejando em maio ir a Provence de 2014 por uns 10 a 15 dias.Gostaria de alugar um apartamento, fazendo dormitorio onde alugarmos e sairmos tds os dias p/ conhecermos as cidadezinhas proximas.Minha pergunta eh, qual cidade sugeriria,sai mais em conta apartamento e um roteiro legal. Aguardo seu retorno, Abraços, Gilca Horta
Responder
    Anatê Merger
    5 junho 2013
    Ola Gilca, tudo bem? Vou lhe enviar um mail com algumas informaçoes. Um abraço!
    Responder
Walda silva
18 julho 2014
Olá, vou visitar a Provance, no período de 21à 24 de agosto. Gostaria de ter um guia que fale português. Pode me indicar?
Responder
    Anaté Merger
    18 julho 2014
    Oi Walda, tudo bem? Trabalhamos com varios profissionais que falam português. Para lhe enviar um orçamento precisamos saber quantos sao no grupo, onde vao estar hospedados e se ja têm ou vao precisar do nosso carro. Aguardo o seu retorno. Um abraço!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *