Tel: +33 44 226 4034 • Cel: +33 60 901 4797 • Fax: +33 44 227 2862 site@naprovence.com
Horário local: 23:26 hrs • Atendimento em horário comercial (das 9:00 às 17:00 hrs)

Agência de Viagem

 
Escolha uma Página

Circuito particular na Provence.

“Bom dia, Ana! Tudo bem?

Adoramos o passeio. As regiões e vilarejos que visitamos são lindas, indescritíveis e muito diferentes da França-Paris que todo mundo visita.

O Olivier (motorista) é ótimo, alto astral e conhecedor de tudo! Serviço excelente, excelente custo-benefício, pois é impossível visitar e conhecer tudo o que visitamos, sem perder tempo, sozinhos!

Foi uma viagem inesquecível! Obrigada pela atenção e parabéns pelo serviço.

Abraços, Carol e Fábio.” 

Depoimento Carolina Goulart – Janeiro 2013 – Formula 2xProvence.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Compartilhe o encanto da Provence!Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest
0Email this to someone
email

8 Comentários

  1. ANGELICA MIRANDA

    Gostaria de visitar a Provence .sugestão de pacote incluindo Paris e após Lisboa >Duração total da viagem de 15 dias no máximo, saindo do Rio de Janeiro.Achei bom o motorista falando português mas não é essencial.

    Responder
    • Anatê Merger

      Ola Angélica, tudo bem? Vou lhe enviar um mail com algumas informaçoes. Um abraço!

      Responder
  2. Mirela Guarreschi

    Olá! Pretendo visitar Portugal, Espanha e França em junho/2014; iremos eu e meu marido, e pretendemos ficar 30 ou 40 dias (ainda estou preocupada com a questão financeira). Pensei em, talvez, 10 dias em Portugal (que é menor, né?) e 15/15 entre Espanha e França. Pretendo começar a estudar o roteiro agora em julho, pois tenho mais tempo; além de ter que comprar as passagens com antecedência, pois vou tentar por milhagem. Venho acompanhando seu site e adoro!!! Acho que você vai poder me ajudar bastante, principalmente porque não falamos francês e você tem todo um esquema, né? Como meu marido tem muito interesse em vinhos, acho que não vale a pena fazer uma viagem dessas sem entender nada!! Vamos lá então: gostaria de visitar a Provence (lógico, né?), Cote d’ azur, Bordoux e Paris; não quero fazer uma viagem de 1ª classe (mas também quero conforto, né? Não tenho mais 20 anos….rsrsrsr); gostaria de saber quanto seria o meu gasto pra poder me programar bem. Ainda não sei por onde vou começar a viagem, se por Portugal, Espanha ou França; se tiver uma sugestão, agradeço! Pense com carinho, ok? Obrigada pela atenção! Mirela

    Responder
    • Anatê Merger

      Ola Mirela, tudo bem? Obrigada pelo seu mail. Vou lhe enviar algumas informaçoes e a minha tabela assim podemos começar a conversar com calma. Um abraço!

      Responder
  3. Gilca Horta

    Oi Ana,

    Tenho procurado informaçoes sobre a Provence e encontrei seu site.Como todos que te escrevem estou tb planejando em maio ir a Provence de 2014 por uns 10 a 15 dias.Gostaria de alugar um apartamento, fazendo dormitorio onde alugarmos e sairmos tds os dias p/ conhecermos as cidadezinhas proximas.Minha pergunta eh, qual cidade sugeriria,sai mais em conta apartamento e um roteiro legal.
    Aguardo seu retorno,
    Abraços,
    Gilca Horta

    Responder
    • Anatê Merger

      Ola Gilca, tudo bem? Vou lhe enviar um mail com algumas informaçoes. Um abraço!

      Responder
  4. Walda silva

    Olá, vou visitar a Provance, no período de 21à 24 de agosto. Gostaria de ter um guia que fale português. Pode me indicar?

    Responder
    • Anaté Merger

      Oi Walda, tudo bem? Trabalhamos com varios profissionais que falam português. Para lhe enviar um orçamento precisamos saber quantos sao no grupo, onde vao estar hospedados e se ja têm ou vao precisar do nosso carro. Aguardo o seu retorno. Um abraço!

      Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.