Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Uma semana na Provence no Negre Coste e Hôtel de l’Horloge.

[testimonial company=”Junho 2013″ author=”Luciana Ratis”]

Querida Anatê,

Desculpe a demora em responder-lhe, a volta a rotina foi intensa!

O que achamos dos hotéis?! Vamos lá!

Negre Coste – Aix en Provence.
Nossa experiência com o hotel foi ótima, é um hotel muito bem localizado, com acomodações simples, mas nem por isso menos confortáveis e aconchegantes. Tudo muito limpo e organizado.
O pessoal da recepção foi muito gentil e atencioso, nos deram boas indicações na cidade, e explicaram direitinho a festa que vimos lá no sábado (01/06/13).
Retornaria e indico com certeza!

Hotel l’Horloge – Avignon
Amamos o hotel!
Muito bem localizado, na praça central de Avignon. Nosso quarto era super confortável e silencioso apesar de estar no “burburinho” da cidade. Apesar de ser alérgica, não tive nenhum problema com o carpete do quarto, achei a limpeza impecável.
O pessoal do hotel foi extremamente atencioso e simpático, nos auxiliando em tudo que precisamos.
Em Avignon estávamos de carro, usamos o estacionamento abaixo no Palácio do Papa, que fica próximo ao hotel. Para hóspedes o estacionamento dá 20% de desconto, é só validar seu ticket na recepção.
Retornaria e super indico o hotel!

Para você Anatê  todo nosso agradecimento pela atenção e cuidado que teve conosco e com nossa viagem, você foi fundamental para esses dias de sonho que vivemos na Provence.

Nosso abraço apertado!
Lú e Léo.”

[/testimonial]

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

 

 

Tags:, ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *