Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Como preparar a mala de mão? Anote as dicas.

Você sonhou com a viagem para a Provence, preparou todos os detalhes e agora esta diante do grande e esperado momento de preparar a mala. Mas antes de passar horas colocando e tirando os objetos para ver o que realmente vai precisar – e o mais complicado: o que vai caber – é importante conhecer algumas dicas que são muito úteis para quem viaja de avião.

A mala de mão é nossa parceira, companheira mesmo, que pode facilitar a vida se os objetos necessários para a viagem estiverem organizados corretamente e, além disso, estejam dentro das normas de segurança exigidas pelas alfândegas estrangeiras. Veja o que pode e o que não pode levar na mala de mão e como deve fazer isso da melhor maneira possível:

1. Documentos, dinheiro, passagens, passaportes e objetos de valor são os mais importantes a serem lembrados na hora de fazer a mala de mão. Faça uma lista, deixe em cima da bolsa e confira tudo antes de sair.

2 –  Não é permitido levar água, refrigerantes, cremes e xampus em frascos de mais de 100 ml, entre outros, como líquidos inflamáveis e objetos cortantes. Plantas e alimentos também não serão bem-vindos na sua mala de mão.

3 – Se for viajar com toda a família, incluindo crianças pequenas, é importante levar autorização para menor, cópia de documentos autenticados, assistência médica internacional e também é sempre bom pensar em um seguro para toda família. Precauções desse tipos garatem a segurança e a tranquilidade caso haja algum imprevisto.

4 – Casaquinhos para todos, especialmente se seu destino for a Provença no outono.

5 – Livros, revistas e tablets são ótimos para nos manter distraídos na hora do voo, as crianças principalmente.

securedownload

Os preparativos para viagem são muito importantes pois são eles que garantem a tranquilidade para aproveitarmos cada momento dos passeios, sem nos preocupar. Férias de verdade em todos os sentidos. Boa viagem!

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *