Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

O que a Priscila achou da viagem à Provence.

 

“Oi Anaté, bom dia!

Desculpe a demora em responder, mas desde que voltei foi uma correria só aqui no Brasil.
A viagem foi ótima, adorei tudo. A região do Luberon é encantadora, uma surpresa em cada esquina, em cada ladeira que subíamos ou rua que descíamos. Foi o dia de todos na França que tiramos mais fotos! Aquela rusticidade e beleza toda nos fazem um bem imenso, eu voltei para Brasil querendo pendurar vasos e cestas de flores pela casa toda, incluindo telhados e janelas! Foi um sonho.
O serviço foi ótimo, o guia nos deu super dicas, ficou à nossa disposição o tempo todo e aproveitou o máximo que pôde o tempo que tínhamos para conhecer a região.
A única coisa que faltou mesmo foi ver um campo de lavandas florido, que eu queria muito mas sabia que poderia não acontecer nessa época. Eu ainda tinha esperança de vê-lo! Mas voltarei em outra oportunidade para isso, o que importa é que foi maravilhoso e sou muito grata por toda ajuda, dicas e roteiro que você preparou!
Obrigada! Beijos!”
Depoimento Priscila Molina, agosto 2013. 

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:,

2 Replies to “O que a Priscila achou da viagem à Provence.”

Marilia Boos Gomes
20 agosto 2013
Alô, Anatê! Adorei a descrição de Saint-Cirq Lapopie. Deve ser, como você bem escreveu, uma cidade de conto de fadas e como aos poucos delineio o novo roteiro, quem sabe, não incluo esta cidade ano próximo? Aproveito para agradecer o destaque do "Saldades da Provence". Obrigada mais uma vez por esta atenção, por este carinho. Abraço saudoso e afetuoso da Marilia.
Responder
    Anaté Merger
    20 agosto 2013
    Oi Marilia, tudo bem? Saint-Cirq é mesmo lindinha! So um incoveniente: fica longe a beça da Provence, no sudoeste da França. Para visita-la vai ser preciso fazer algo na regiao. Vamos nos falando. Beijo!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *