Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Viagem à Provence feita pelo Marcelo Trindade.

“Oi Ana!
Desculpe a demora em responder, mas a chegada é sempre tumultuada, com muitas coisas para resolver, sejam em casa, sejam no trabalho. O passeio foi ótimo. É claro que cada um tem a sua impressão sobre a visita. A minha, eu poderia resumir em três grandes grupos, a saber:
Acima da expectativa:
– Eze
– Saint Paul de Vence
– Saint Tropez
– Saint Raphael
– Moustirers-Sainte-Marie
– Gorges du Verdon
– Roussillon
– Les Baux
– Cassis
Dentro da espectativa:
– Mônaco
– Nice
– Vence
– Pont du Gard
– Avignon
– Lourmarin
– Saint Rémy
– Abbaye Senanque
– Gordes
– Mougins
– Frejus
Abaixo da expectativa:
– Cannes
– Aix
– Bonnieux
– Arles
Você pode estranhar a minha impressão sobre Aix. Afinal preferi fazer a minha base em Aix ao invés de Avignon porque achei (acertadamente) que Aix era mais “verde” (mais arborizada) que Avignon. No entanto, achei Aix um pouco suja e, onde estava limpa, as calçadas estavam encardidas. Além disso, obras demais e gente demais (muito mais obras e gente do que em Avignon). Outro detalhe importante é que, para quem faz “bate-e-volta”, Avignon fica em uma posição muito mais estratégica.
Quanto ao hotel Adagio, eu achei excelente, e tenho apenas uma reclamação: não tem wi-fi nos quartos (apenas por cabo) e o acesso à Internet ficou muito ruim nos últimos 3 dias (mesmo para quem ia ao lobby para acessá-lo).
Sobre a Sixt, achei que a sua indicação valeu a pena. Com exceção do preço altíssimo (em comparação com os EUA), mas que é mais ou menos o mesmo em todas as operadoras da região, achei o atendimento muito bom e não tenho o que reclamar.
Miriam e Adriana adoraram a viagem, também porque a lavanda já tinha florescido e deu para ver belíssimos campos, principalmente no caminho entre Moustiers-Sainte-Marie e Manosque passando pela Route de Digne (D953 e D8), que foi uma dica que recebi no hotel de Moustiers (Les Restanques de Moustiers – muito bom).
Demos sorte também quanto a presenciar eventos esportivos. Em Aix, vimos a largada de uma etapa do Tour de France e, em Nice, acompanhamos a etapa local do IronMan. Sobre Nice, ficamos muito bem localizados (bem próximos do movimento) em um hotel muito bom (e silencioso), o Albert 1er. O único senão em Nice é o preço dos estacionamentos – caríssimos!
Queria aproveitar para agradecer toda a ajuda que você nos deu. Infelizmente não conseguimos nos encontrar para conversar sobre aquele meu projeto, mas acho que não faltará oportunidade.
Obrigado e um grande abraço,
Marcelo.”
Depoimento Marcelo Trindade, julho 2013.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *