Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Novo TGV entre Barcelona e a Provence.

A notícia é excelente! Começa a funcionar agora em dezembro o TGV entre Barcelona e a Provence. O trajeto que podia ser feito em avião (1h30), carro (5h), ônibus (9h) ou trem (+ de 10h) agora vai ganhar uma opção em TGV.

Os passageiros que optarem pelo trem de alta velocidade vão ganhar em tempo e vão ter menos dor de cabeça com baldeações e espera nas estações. A nova linha é direta e vai aproximar a cidade da Catalunha à Marselha (4h15), Aix-en-Provence (4h) e Avignon (3h45).

Quem quiser fazer o sentido inverso vai sair de Marselha às 7h10 da manhã; de Aix, às 7h24; de Avignon, às 7h46. A chegada em Barcelona está prevista para às 11h27.

A francesa SCNF e espanhola RENFE vão ser as responsáveis pela comercialização dos bilhetes.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

One Reply to “Novo TGV entre Barcelona e a Provence.”

MARILIA BOOS GOMES
9 dezembro 2013
Prezada Anaté, boa tarde! A notícia não poderia ser melhor. Com essa nova opção muitos mudarão seus trajetos e a Provence não será mais a mesma... Imagine! Paris/Barcelona em 6h30m, sem baldeação. Para quem aprecia viajar de trem igual a mim, substituirá, sem pestanejar, a classe executiva do avião pelo trem. U-lá-lá. Abraço cordial da Marilia Boos Gomes.
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *