Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Passeando pelos vinhedos da Provence.

securedownload

“Olá Anatê,

Peço desculpas pela demora em responder. 
Nosso dia com Leonor foi maravilhoso. Ela foi muito atenciosa e prestativa. Adoramos todas as vinícolas, como também amamos o restaurante em que almoçamos. Sem dúvida valeu muito a pena. É sempre bom passear com quem conhece a região.
Abraço, Marília.”
Depoimento da Marília Figueroa, que usou o serviço de motorista particular do NaProvence
Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

 

Tags:, ,

3 Replies to “Passeando pelos vinhedos da Provence.”

valeria rodrigues motta
21 maio 2014
Prezada, Eu e minha prima seguimos dia 22/5 para Saintes para participar da Peregrinação de Santa Sara Kali. Vamos ficar ainda mais uns dias na provance e gostaríamos de fazer o passeio da Provance de Santa Maria Madalena e também o circuito de vinhedos. Ficaremos hospedadas no Hotel Les Palmiers. Como poderemos acertar? Muitíssimo grata, Valéria +55 61 81116609
Responder
Isabel Amorim
16 junho 2014
Olá Anatê! Adorei o site. Chegarei à Paris, dia 10/07 porém o voo chega no final do dia. Gostaria de ir para Aix en Provence, dia 11/07 de TGV, logo pela manhã. Estou indo com minha filha (30 anos). E retornando, dia 16/07. Pelo que li você ajuda aos visitantes com seus roteiros maravilhosos. Nós gostaríamos de um hotel na vila assim como passeios pela (s) vinícolas e um almoço bem gostoso. Falando em hotel, minha sobrinha foi ano passado e ficou no Cezanne (eles acharam um pouco caro). Talvez não precise de um motorista particular todo o tempo mas se precisar pode cotar, por favor. Minha filha pergunta se alugam bicicletas para passeios inclusive para ir aos campos de lavanda. Se puder nos ajudar com dicas para este período. Muito obrigada. Um abraço. Isabel Amorim
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *