Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Uma semana de sonho na Provence

Olá, Anaté!

Nossos dias foram tão intensos na Provence que acabei não procurando por você. Uma pena porque gostaria de ter pelo menos tomado um café contigo.
 
Gostaria de agradecer por toda a sua gentileza ao indicar a casa de hóspedes e também por toda a disponibilidade na troca de mensagens sobre roteiros e outras informações.
 
Nossa escolha de hospedagem não poderia ter sido melhor (La Campagne). A Marion é um amor! Como nos sentimos à vontade na casa dela! Além disso, foi muito atenciosa conosco e antes de sairmos para explorar as cidades, ela sempre nos passava dicas interessantes.
 
Gostamos muito de Aix; a cidade é acolhedora e muito bem posicionada como ponto de partida para as cidades que visitamos.
 
Conseguimos conhecer: Cassis, Gordes, Roussillon, St. Remy, Arles, Le Baux (acho que foi o que mais me encantou) e Marseille.
 
Em Paris também nos divertimos muito. Em suma: a viagem foi maravilhosa!!! Deu tudo super certo.
 
Agora já retomei a rotina no trabalho e este ano, por causa das eleições, é muito corrido para mim e meu marido.
 
Ai que vontade de passar por aí de novo no segundo semestre… Espero voltar ano que vem, desta vez com minha filha.
 
Depois vou entrar no “NaProvence” para postar comentários e fotos. É o mínimo que posso fazer em agradecimento por sua atenção conosco.
 
Abraços carinhosos!
 
Vivi
 
As informações foram úteis? Compartilhe com um amigo e siga o nosso perfil no Instagram para viajar para a França todos os dias com a NA PROVENCE.
 

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!