Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Como saber se que a empresa que organiza minha viagem na França é legal?

Vamos aproveitar a pergunta de um dos nossos leitores para responder a todos os clientes da Na Provence.

Com a facilidade da internet e as solicitações do mercado para profissionais ligados ao turismo, o cuidado e a precaução são recomendados na hora de contratar os responsáveis pela sua sua viagem.

Para que uma empresa que atua no território francês possa propor roteiros, pacotes ou qualquer outro serviço ligado ao turismo com ou sem hospedagem ela deve ter um registro junto ao organismo oficial que regulamenta o turismo na França: a Atout France e não apenas trabalhar como representante, guia, influencer ou intermediário junto à outras empresas turísticas.

Esse registro é obtido depois que a sociedade prova ter preenchido todos os critérios para poder exercer a sua atividade: seguros e garantia financeira em dia são apenas alguns deles. Esses seguros obrigatórios são a certeza de que o cliente vai estar protegido em caso de problema. O que não é o caso se você optar por um intermediário sem as devidas autorizações.

Antes de contratar uma empresa de turismo na França verifique o número de registro na Atout France (é obrigatório que o número apareça no site da empresa). Apenas isso vai lhe garantir a segurança e a tranquilidade para uma viagem inesquecível.

Registro da Na Provence

Registro para “opérateurs de voyages et de séjours” (agência de viagem): IM013140004

Agora que sabe mais como funciona a regulamentação das agências de viagem na França, entre em contato com a nossa equipe e vamos começar a organizar a viagem do seu grupo.

As informações foram úteis? Compartilhe com um amigo e siga o nosso perfil no Instagram para viajar para a França todos os dias com a NA PROVENCE.

Tags:, , , , , , ,

One Reply to “Como saber se que a empresa que organiza minha viagem na França é legal?”

Marilia Boos Gomes
31 março 2015
PODE! ESCREVO E ASSINO EMBAIXO. Anaté, meu cordial abraço. Saudades da Provence... Marilia Boos Gomes.
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!