Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Depoimento Lucia Neves.

“Nossa querida amiga Anaté, desculpe pela demora em contactar com você, apesar de muito boa e proveitosa a gente chegou muito cansado da viagem e já retomando a rotina, só agora estamos escrevendo para te agradecer a excelente acolhida, os roteiros, a ótima companhia da Valerie e as dicas recebidas. Tudo muito bom! Valeu todas as suas dicas e graças a elas a gente aproveitou tudo, tudo, tudo. Conseguimos assistir até a festa de Saint-Jean (a nossa festa de S. João com fogueira e até dança folclórica da Provence em plena praça no centro da cidade de Aix en Provence!).
E olhe a dica pra quem quer conhecer as lavandas sem muito tumultos, é realmente nos 10 dias finais de junho, sem o tumulto de muita gente no mês de julho, e a maior dica é alugar seu carro com motorista, assim pudemos fazer degustação de vinhos e meu marido pode provar as cervejas artesanais dai, o mais interessante foram as ótimas sugestões da Valerie e a segurança de alguem conhecendo o local a gente não perdeu muito tempo.
Conhecemos duas paulistas que alugaram carro sem motorista e elas não puderam conhecer toda as coisas boas que desfrutamos em Marseille. O GPS as enganou, elas se perderam e não conseguiram nem almoçar lá.
Obrigado Valerie, aquele restaurante no meio das pedras e com uma piscina particular no mar Mediterrâneo e aquele peixe escolhido e preparado na hora para a gente degustar foi inesquecível ….Obrigado!
Lucia e Oromar”
Depoimento da Lucia e do Oromar Neves que optaram pelo serviço de motorista privativo da Na Provence, em junho 2015.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

 
Tags:,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *