Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Voo de balão pelos campos de lavanda da Provence: uma experiência celestial

“Olá Anaté!
 
Queria lhe agradecer a sua gentileza e eficiência para minhas solicitações e lhe dizer que adoramos o passeio, que descrevo em detalhes por aqui como se estivesse vivendo de novo o instante. 
 

Sol nascente

Acordamos cedo, antes do sol nascer, para embarcar em uma aventura inesquecível: um voo de balão pelos campos de lavanda da Provença. A expectativa é palpável enquanto observo a equipe preparar o balão (nos juntamos a eles para participar dessa etapa), inflando-o com ar quente enquanto o céu se tinge de tons de rosa e laranja.

Subindo ao céu

Entramos no cesto do balão e, suavemente, começamos a subir. A sensação é mágica: o vento nos leva para cima, e a terra se transforma em um tapete verde e roxo, pontilhado com casas de pedra e campos floridos.

Um mar de lavanda

O aroma da lavanda invade meus sentidos, criando uma atmosfera relaxante e inebriante. O sol banha os campos de lavanda com uma luz dourada, intensificando sua cor vibrante e criando um espetáculo visual único.

Paz e serenidade

No silêncio do céu, sinto uma paz imensa. Observo as paisagens desfilarem abaixo de mim, com seus vilarejos charmosos, vinhedos verdejantes e colinas ondulantes. É como se estivesse em um sonho, flutuando sobre um mar de cores e aromas.

Descida suave

Depois de uma hora de voo, o balão começa a descer. A experiência chega ao fim, mas a memória do que vi e senti jamais se apagará.

Um dia inesquecível

Este voo de balão foi uma experiência única e inesquecível. A beleza da Provence, o aroma da lavanda e a sensação de liberdade no céu me marcaram profundamente. Se você tiver a oportunidade de realizar este sonho, não hesite: a recompensa será uma lembrança para toda a vida.

Inesquecível!
 
Beijos e até uma próxima!”
 
Depoimento Fabiana Aguiar, voo em balão, junho 2016.

Dicas para aproveitar ao máximo o seu voo de balão:

  • Reserve com antecedência, especialmente durante a alta temporada.
  • Chegue cedo ao local de embarque para ajudar na preparação do balão.
  • Leve roupas confortáveis e agasalhe-se, pois pode ser frio no início da manhã.
  • Não se esqueça de levar a câmera para registrar as paisagens incríveis.
  • Relaxe e aproveite a experiência!
 
 

Tags:, , ,

2 Replies to “Voo de balão pelos campos de lavanda da Provence: uma experiência celestial”

Paulo SP
20 agosto 2016
Anaté Decidi ir para Aix, apenas sabendo que fica no Sul da França. Obrigado por toda a assitência, desde o primeiro contato. E olha foram vários !! ....kkkk Graças a você, minhas férias na Provence foram inesquecíveis, e tudo saiu absolutamente com planejado. Passeios, estadias, curso de francês. Até perder as chaves do apartamento e perceber só as 10 da noite foi uma experiência descomplicada graças a você !!!! :) Vamos nos falando, pois voltarei a Aix; Bj!!!!!
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *