Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Museus gratuitos para jovens de até 26 anos.

A ideia deu mais do que certo: um aumento de 56% na frequentação dos museus em teste. A iniciativa do governo Sarkosy de mudar o publico dos museus franceses foi anunciada em janeiro de 2009 e o  acesso gratuito aos museus e aos monumentos públicos para os menores de 26 anos e para professores mudava radicalmente o perfil dos visitantes dos estabelecimentos. 

Hoje, a gratuidade para visitas às colecções permanentes dos museus e dos monumentos nacionais é para jovens de 18 a 25 anos (europeanos) e os professores de francês da primária e do secundário.

Esta novidade é a continuação da experimentação de completa gratuidade realizada no primeiro semestre de 2008 pelo ministério da Cultura em 14 estabelecimentos culturais públicos. Juntos, tinham proposto quatro noites gratuitas pelos 18-25 anos nos museus do LouvreOrsayQuai Branly e no Centro Pompidou.

Mais informações no Sítio oficial do Ministério da Cultura>>

Mais sobre o Património Cultural em França

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *