Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Confinamento na França prolongado até o 11 de maio

Atualização sobre o covid19 na França: o confinamento permanece até o 11 de maio, quando máscaras vão ser distribuídas massivamente.
 
À partir dessa data, as creches e escolas voltam a abrir. O ensino universitário retorna ao normal apenas em setembro (ou seja, período letivo de 2021).
 
O trabalho volta ao normal paulatinamente. Mas os locais que reúnem o público continuam fechados (restaurantes, museus, cinemas, hotéis, etc.). Os festivais vão ser cancelados até o meio de julho e as fronteiras com países não europeus não abrem até segunda ordem.
 
Testes vão ser efetuados em quem apresentar os sintomas e uma aplicação que vai permitir de saber se estivermos em contato ou não com alguém contaminado vai ser colocada em prática.
 
Perdão da dívida de países africanos para que eles possam lutar contra o vírus foi outra medida de impacto anunciada pelo presidente Macron.
“Igualdade, essa palavra foi usada há 200 anos, está na hora de reutiliza-lá.”
As informações foram úteis? Compartilhe com um amigo e siga o nosso perfil no Instagram para viajar para a França todos os dias com a NA PROVENCE.
Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *