Hospedagem para estudantes na França: caro e complicado de achar

Paris em primeiro lugar, seguida pela região de Ile-de-France (arredores da capital), Nice e Aix-en-Provence.

A lista não tem nada a ver com o turismo, mas com as cidades mais caras em relação ao preço do aluguel cobrado para estudantes na França.

É o que indica uma pesquisa publicada pelo site location-etudiant.fr que verificou pelo quarto ano consecutivo os valores do aluguel de um studio, T1 e “duas peças” praticado por particulares e agências imobiliárias (506 euros é a média do aluguel de uma kitinete (studio) em Aix-en-Provence, em 2010 esse valor era de 484, ou seja, um aumento de 4,55%).

Veja aqui os valores divulgados e boa sorte para encontrar o seu:

T1/Studio

Os aluguéis para estudantes aumentaram em quase todas as cidades francesas (2,35%). As cinco cidades mais caras são: Paris (648 euros), Ile-de-France(566 euros), Nice (535 euros) e Aix-en-Provence/Lyon (506 euros).

T2

Se Aix faz parte do pelotão de cidades mais caras, ela registra uma baixa no preço do duas peças (-0,83%) em relação à 2010: Paris (998 euros), Ile-de-France (886 euros), Nice (721 euros), Aix-en-Provence e Lille (719 euros).

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Note: Comments on the web site reflect the views of their authors, and not necessarily the views of the bookyourtravel internet portal. You are requested to refrain from insults, swearing and vulgar expression. We reserve the right to delete any comment without notice or explanations.

Your email address will not be published. Required fields are signed with *

error: O conteúdo está protegido !!