Tel: +33 44 226 4034 • Cel: +33 60 901 4797 • Fax: +33 44 227 2862 site@naprovence.com
Horário local: 00:13 hrs • Atendimento em horário comercial (das 9:00 às 17:00 hrs)

Agência de Viagem

 
Escolha uma Página

Maravilhas de Portugal

,
Maravilhas de Portugal

Este post também está disponível em: Francês

Maravilhas de Portugal

Descubra a riqueza natural, cultural e arquitetural de Portugal nesse programa rico em cores e sabores. Você vai se extasiar com cidades históricas, uma cozinha local saborosa e paisagens suntuosas.

Dia 1 – TRANSFERT AEROPORTO/HOTEL LISBOA: 

— Chegada no aeroporto de Lisboa e traslado para o hotel. Jantar e noite livre.

Dia 2 – LISBONNE/CASCAIS/ESTORIL/SINTRA/LISBONNE (120 km):

— Saída para Cascais e Estoril, no coração da Riviera Lisboeta às margens do Tage, com casarões antigos, o velho porto de Cascais, esplanada du Casino d’Estoril. Almoço com porco grelhado em Negrais. Saida para Sintra*, a cidade dos palácios e parque natural. Retorno hotel. Jantar e noite livre. Em opção: jantar-espetáculo Fado (55€ 2 / pers.).

Lisbonne

Lisbonne

Dia 3 – LISBONNE/SANTAREM/FATIMA (190 km):

Visita de Lisboa: Torre de Bélem*, monumento das Descobertas. Almoço em restaurante típico. Passeio a pé no bairro medieval de Alfama. Em opção: passeio em «Tuk Tuk» nos bairros pitorescos (25€ 2/ pers.). Tempo livre no « Mercado da Ribeira » e Parque das Nações, local da Exposição Universal de 1998. Saída para Santarem, capital gótica de Portugal (city tour). O grupo continua a viagem até Fatima. Jantar e noite livre. 

Dia 4 – FATIMA/OBIDOS/NAZARE/ALCOBAçA/BATALHA/FATIMA (240 km):

— O grupo pega a estrada para Obidos. Visita da cidade medieval. Descoberta de Nazaré, vilarejo de pescadores, Almoço: caldeirada (sopa de peixe). Saída para Alcobaça e visita da igreja, tumba de Inès de Castro, a célebre « Rainha Morta », tumba de D. Pedro. Em seguida, pausa para visitar o monastério de Batalha* erguida para comemorar a batalha de Aljubarrota, que garante a independência ao Portugal. Retorno à Fatima, para visita do santuário e da basílica. Jantar e noite livre. 

Fatima

Fatima

Dia 5 – FATIMA/SERRA DA ESTRELA/GUARDA/TRANCOSO/SERNANCELHE (390 km):

— Saida pelas estradas de montanha para visita do parque da Serra da Estrela. O grupo passa pelas cidades de Covilhã, Torres Novas, Seia e subida até a Torre. Parada em Sabugueiro com s suas casas em granito. Almoço típico na casa de M. Diogo (visita da propriedade, degustação de geleias). Parada na velha cidade de Guarda. Continuação até Trancoso, vilarejo medieval. Jantar e noite em um antigo convento ou « quinta » na região de Sernancelhe.

Dia 6 – SERNANCELHE/VALLEE DU DOURO/BRAGA/GUIMARAES (220 km):

— Dia de passeio por Beira Alta e travessia da floresta de eucaliptos. Descoberta do vale do Douro* e das suas vinhas. Almoço. Estrada para Braga a « Rome de Portugal ». Visita do santuário do Bom Jesus (bilhete incluído). Continuação para Guimarães, com visita ao centro histórico e do exterior do castelo. Jantar e noite livre. 

braga-76970_960_720

Braga

Dia 7 – GUIMARAES/PORTO/COIMBRA/CALDAS DA RAINHA (310 km):

— Saída para o Porto. Descoberta do centro histórico e dos monumentos: igreja de São Francisco, o palácio da Bourse, igreja da Torre dos Clérigos  Parada para um cafezinho no café histórico Guarany. Almoço. O grupo segue para Coimbra e depois da visita pelos bairros antigos, o grupo continua o passeio por Caldas da Rainha. Jantar e noite livre. 

Dia 8 – CALDAS DA RAINHA/LISBONNE (90 km):

— Translado para o aeroporto de Lisboa e vol de retorno. 

* Sites inscritos no Patrimônio Mundial da UNESCO.

city-491285_960_720-1

OS PONTOS FORTES:

  • Descoberta dos lugares mais pitorescos de Portugal,
  • 4 almoços típicos portugueses (sendo um na casa de um morador),
  • Hospedagem em hotéis 3* e 1 noite em um convento ou  « quinta »,
  • Saída garantida à partir de 8 passageiros.

BOM A SABER:

  • O programa pode ser alterado diante de imperativos técnicos,
  • De acordo com o numero de pessoas, guia acompanhante durante todo o trajeto ou acompanhante e guias locais em Lisboa, Coimbra e Porto,
  • As tarifas das opções, são aplicadas apenas para as reservas antes do embarque,
  • Entradas incluídas: igreja da abadia de Alcobaça, igreja do monastério de Batalha, santuário do Bom Jesus em Braga, basílica de Fatima. Outras visitas: exterior.  

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

Solicitamos o pagamento de 30% na reserva por cartão de crédito. Os dados devem ser enviado através da página segura abaixo:

https://naprovence.com/pagina-do-cliente/

O restante do valor – sem os 30% pagos na reserva – pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito VISA ou MASTERCARD. A última parcela deve ser quitada 30 dias antes do início do programa.

Para maiores detalhes e inscrição entre em contato com a nossa equipe pelo site@naprovence.com ou 00 33 4 42 26 40 34. Grupos com mais de 9 pessoas também podem nos enviar um mail para um orçamento sob medida.

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO:

Entre 30 dias: 10% de penalidade do total geral

Entre 29 dias e 20 dias: 30% de penalidade do total geral

Entre 19 dias e 10 dias: 50% de penalidade do total geral

Entre 9 e 4 dias: 75% de penalidade do total geral

Entre 3 e 0 dias: 100% de penalidade do total geral

Opcionais durante o meio de junho e julho: campos de lavanda (passeios de 8h de carro com parada na l’Occitane, campos de lavanda e Moustiers-Sainte-Marie) e ingressos para o Festival de Opera de Aix (apenas em julho).

Fotos ilustrativas sem nenhum compromisso comercial.

 
Compartilhe o encanto da Provence!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *