Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Um muro vegetal de Patrick Blanc no coração de Aix-en-Provence.

Quem gosta de paisagismo com certeza ouviu falar de Patrick Blanc, se não, ainda vai ouvir. O botânico parisiense que pinta os cabelos em verde é o criador do muro vegetal uma tendência que virou um must have de prédios do mundo inteiro. E até Aix-en-Provence que apesar de pequena é muito da abusada entrou na nova onda. O local escolhido foi uma ponte que tinha como pontos positivos um muro com boa exposição para o sol, a rua de acesso ao Grand Théâtre e um balão, espaço de circulação para os carros que saem da cidade em direção à auto-estrada que leva à Marselha. Pont-Route Max Juvenal é o nome da obra e para apreciá-la, caso esteja a pé, você vai ter que sair do centro de Aix e ir para a parte mais moderna da cidade onde fica o novo centro comercial Les Allées Provençales, de lá é só seguir em direção ao Grand Théâtre. A ponte é uma bela surpresa que fica a alguns passos e a visita com certeza vai deixar a sua estadia bem mais inspirada.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *