Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

O Pavillon de Vêndome, uma visita obrigatória em Aix-en-Provence.

Entrando no número 32 da rua Celony, no centro de Aix-en-Provence, temos uma surpresa. Uma boa surpresa. A bela construção de 1665 que abrigou o duque de Vendôme, Louis de Mercoeur, mantêm a beleza da fachada inalterada, um jardim à la française que convida para um repouso nos dias de sol e uma decoração que agrupa móveis, pinturas (os retratos lembram os antigos moradores) e objetos de arte do fim do século XVII e do começo do século XVIII. Hoje, além das lembranças de uma época, o local abriga exposições temporárias de fotografia e de arte contemporânea. Pavillon Vendôme, 32, Rue Celony (04 42 21 05 78). O museu fica aberto todos os dias, com exceção da terça-feira: do 15 de abril ao 15 de outubro das 10h às 18h e do 16 de outubro ao 14 de abril das 13h30 às 17h. A entrada é gratuita para menores de 25 anos e todo primeiro domingo de cada mês.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , ,

2 Replies to “O Pavillon de Vêndome, uma visita obrigatória em Aix-en-Provence.”

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *