Tel: +33 44 226 4034 • WhatsApp: +33 60 901 4797 site@naprovence.com
Horário local: 04:33 hrs • Atendimento em horário comercial (das 9:00 às 17:00 hrs)

Agência de Viagem

 
Escolha uma Página

O Pavillon de Vêndome, uma visita obrigatória em Aix-en-Provence.

Entrando no número 32 da rua Celony, no centro de Aix-en-Provence, temos uma surpresa. Uma boa surpresa. A bela construção de 1665 que abrigou o duque de Vendôme, Louis de Mercoeur, mantêm a beleza da fachada inalterada, um jardim à la française que convida para um repouso nos dias de sol e uma decoração que agrupa móveis, pinturas (os retratos lembram os antigos moradores) e objetos de arte do fim do século XVII e do começo do século XVIII. Hoje, além das lembranças de uma época, o local abriga exposições temporárias de fotografia e de arte contemporânea. Pavillon Vendôme, 32, Rue Celony (04 42 21 05 78). O museu fica aberto todos os dias, com exceção da terça-feira: do 15 de abril ao 15 de outubro das 10h às 18h e do 16 de outubro ao 14 de abril das 13h30 às 17h. A entrada é gratuita para menores de 25 anos e todo primeiro domingo de cada mês.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Compartilhe o encanto da Provence!Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest
0Email this to someone
email

Trackbacks/Pingbacks

  1. Persa Brasileiro na Provence Jardins que merecem uma visita à Aix-en-Provence : - [...] Pavillon Vendôme : jardim com roseiras, arbustos arredondados e fontes, redesenhado de acordo com um plano de 1688. Aberto das…
  2. Jardins que merecem uma visita à Aix-en-Provence « Brasil com Z - [...] Pavillon Vendôme : jardim com roseiras, arbustos arredondados e fontes, redesenhado de acordo com um plano de 1688. Aberto…

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comece a sua viagem por aqui! 
Curta as nossa redes sociais e faça o download gratuito de um manual com dicas e informações sobre a Provence. Basta nos enviar uma mensagem pelo Instagram com o código: Manual da Provence.