Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Produtos comestíveis feitos com lavanda? Existem!

Para ver os famosos campos de lavanda não tem outro jeito: marque a viagem entre junho e agosto. Mas sentir o perfume e saborear o sabor mais conhecidos da Provence é possível em qualquer época do ano. Licor, geléia de figo e mel são algumas dessas delícias.

Para você ter uma idéia dos preços: a garrafa de licor custa 19€ e o potinho de mel 6€. Nos mercados e casas especializadas você ainda vai encontrar o chocolate com “flor de lavanda”, bombons e sorvete. O chocolate achei muito bom, mas o sorvete poderia ser melhor.

As informações foram úteis? Compartilhe com um amigo e siga o nosso perfil no Instagram para viajar para a França todos os dias com a NA PROVENCE

Tags:, , , ,

9 Replies to “Produtos comestíveis feitos com lavanda? Existem!”

Glenda
1 novembro 2010
Nunca tinha ouvido falar de sorvete de lavanda! Muito menos mel! E isso é bom? Não tem gosto a perfume???
Responder
    AnaTe
    1 novembro 2010
    O sorvete achei meio esquisito, sim. Prefiro sem duvida os tradicionais, mas o mel e o chocolate achei muito bons. Beijos!
    Responder
Amanda Mesquita
2 novembro 2010
Interessante saber disso!! Vou visitar Provence em janeiro agora, em pleno inverno e ainda não tinha parado para pensar no que verei por aí com neve. Com certeza os campos de lavanda não serão uma opção...
Responder
    AnaTe
    4 novembro 2010
    Oi Amanda, programe uma outra viagem caso queira ver os campos de lavanda. Vamos estar por aqui se precisar de algo. Beijos!
    Responder
gabi
6 novembro 2010
ai, esse blog ainda me mata! estive na provence em 2007 realizando um sonho. o mel é bom demais! uma pena q não pude visitar tudo que queria pois ainda não connhecia o seu blog (snif) e não tinha as informações que precisava. foi muito difícil conseguir "transporte" para alguns lugares. tive que fazer de uma so svez, mas espero visitar a provence em breve ou melhor espero terminar de realizar meu sonho e morar na provence! adoro o blog, é muito lindo e bem escrito! bjo!
Responder
    AnaTe
    6 novembro 2010
    Oi Gabi, obrigada pela visita e quando voltar nao deixe de nos avisar. Beijos!
    Responder
andrea
15 fevereiro 2011
gostaria de saber onde acho aqui no Brasil a lavanda comestivel
Responder
    AnaTe
    16 fevereiro 2011
    Oi Andrea, tudo bem? Quanto a sua pergunta, me desculpe, mas nao faço a menor idéia. Quem sabe em uma casa especializada em temperos e especiarias? Se achar a resposta manda para o "Persa", ok?! Beijos!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!