Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

O futuro na borra do café. Será? Para saber o endereço é o Le Jasmin, em Aix-en-Provence.

A especialidade do Le Jasmin é a comida iraniana. Os pratos são bem servidos, o preço é razoável (12€, em média, o prato) e a  salada que leva o nome do restaurante é a minha preferida com “omeletes” agridoces, mas a grande maioria dos clientes do restaurante vem mesmo para beber o café. Forte como o italiano, doce como o brasileiro e com uma sessão de “leitura da borra” que fica na xícara como sobremesa. O proprietário do restaurante – iraniano e ex-advogado – é o responsável pela “leitura” que começa sempre com a mesma pergunta : “qual animal você seria ?” A partir daí ele faz uma série de comentários mais ou menos positivos sobre o presente e o futuro de quem bebeu o café. Se ele acerta ou não ? Depende da motivação de cada um para acreditar em futuro melhor e mudar o que for necessário para isso.  Venha com tempo, e com amigas, para poder saborear e se divertir com esse momento. Um detalhe: a brincadeira custa 7€ por café! Le Jasmin, 6 Rue Fonderie, Aix-en-Provence, 04 42 38 05 89.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *