Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

O futuro na borra do café. Será? Para saber o endereço é o Le Jasmin, em Aix-en-Provence

A especialidade do Le Jasmin é a comida iraniana. Os pratos são bem servidos, o preço é razoável (12€, em média, o prato) e a  salada que leva o nome do restaurante é a minha preferida com “omeletes” agridoces, mas a grande maioria dos clientes do restaurante vem mesmo para beber o café. Forte como o italiano, doce como o brasileiro e com uma sessão de “leitura da borra” que fica na xícara como sobremesa.

O proprietário do restaurante – iraniano e ex-advogado – é o responsável pela “leitura” que começa sempre com a mesma pergunta : “qual animal você seria ?” A partir daí ele faz uma série de comentários mais ou menos positivos sobre o presente e o futuro de quem bebeu o café. Se ele acerta ou não ?

Depende da motivação de cada um para acreditar em futuro melhor e mudar o que for necessário para isso.  Venha com tempo, e com amigas, para poder saborear e se divertir com esse momento. Um detalhe: a brincadeira custa 7€ por café! Le Jasmin, 6 Rue Fonderie, Aix-en-Provence, 04 42 38 05 89.

As informações foram úteis? Compartilhe com um amigo e siga o nosso perfil no Instagram para viajar para a França todos os dias com a NA PROVENCE

Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!