Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Doar faz bem: anote o endereço da Croix Rouge em Aix-en-Provence

Fim de ano é o momento de rever conceitos, de desejar o melhor para os amigos, de presentear parentes e, por que não, de  limpar o armário e se desfazer do que não usamos, nem precisamos mais.

O exercício não é tão simples quanto parece.

Nos acostumamos a guardar tudo: do papel-bolha, às roupas das crianças, passando por vidros vazios que nunca vão ser enchidos de geléia.

Hoje, arregaçamos as mangas e, aproveitando o dia de férias, fizemos uma limpeza na garagem. Vidro e lata partiram para a reciclagem,  outras coisas  foram mesmo para o lixo ser dor no coração e roupas, sapatos e cobertores que por um motivo ou outro continuavam nas estantes por anos seguiram para a Croix Rouge.

Fica a dica para quem mora em Aix e também quer começar o ano muito mais leve. Croix Rouge, 32 Cours des Arts et Métiers, Aix-en-Provence.

As informações foram úteis? Compartilhe com um amigo e siga o nosso perfil no Instagram para viajar para a França todos os dias com a NA PROVENCE

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!