Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Um novo passeio pela Côte d’Azur, desta vez o nosso objetivo se chama Eze.

Alugue o seu carro conosco. Saiba como aqui! 

Eu adoro as villes perchés francesas!

Sabe aquelas cidadezinhas que se equilibram em cima de um monte e que transformam qualquer imagem em cartão postal? Pois é, Eze (2.932 habitantes), faz parte desse grupo de paradas obrigatórias. Ela tem cara de cidade da Provença, mas quando subimos os muito degraus e nos deparamos com um mar azul de doer fica claro que estamos na Côte d’Azur.

Uma lindeza com os seus muros em pedra, lojinhas de artesanato local, uma vista sem igual sobre a baia de Saint Jean de Cap Ferrat e um jardim exótico construído sobre as ruínas de um castelo que encanta até quem não é muito chegado à plantas. Um porém: o acesso é meio complicado para carrinhos de bebê e cadeiras de rodas e os carros ficam no estacionamento embaixo da cidade. Nem tente subir com o seu, vendo as ruas estreitas deu para entender o por quê, não?

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , ,

3 Replies to “Um novo passeio pela Côte d’Azur, desta vez o nosso objetivo se chama Eze.”

Laura Martins
7 fevereiro 2011
Um encanto, Ana! Obrigada por nos mostrar algo tão lindo! E por falar em cadeira de rodas, quando puder passe para conhecer meu novo blog: A cadeira voadora. http://cadeiravoadora.blogspot.com/ Beijos!
Responder
    AnaTe
    7 fevereiro 2011
    Oi Laura, vou fazer uma visita ao Cadeira Voadora com o maior prazer. Beijos!
    Responder
kion
28 novembro 2013
Realmente ,eu conheci Eze há dois anos ,é um lindo vilarejo,com construções de pedra,como também ,nice,grassi,saint paul de vincet(muito lindo),saint tropez,cassis.aix provence.,Antibes, Marsellhe e ano quem em junho irei conhecer outra parte da provence,e ver os campos de lavanda.e comer muita cerja. bjs.Kion
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *