Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Lembrancinhas com amêndoas, uma tradição de 1220.

Desde que foram criadas em 1220, em Verdum, elas estão sempre presentes em casamentos, batizados ou qualquer outra festa tradicional na França. As lembrancinhas feitas com as dragéesamêndoas revestidas com uma camada de açúcar ou chocolate – são clássicas, mas os modelos estão cada vez mais criativos. Cubos de vidro, caixinhas de papelão, saquinhos de tecido, roupinhas de criança, sapatinhos e até caminhões de madeira são usados nos batizados. Para os casamentos: baldinhos em metal, agoadores, vidrinhos em diversos formatos e flores. Nessa loja, os preços variam de 2 euros a 3,90 euros (valor de cada lembrancinha pronta com as dragées em amêndoas ou chocolate). Mas os valores podem ultrapassar os quatro euros por lembrancinha dependendo do tipo de amêndoa. De acordo com a tradição as dragées simbolizam a garantia do amor eterno, a fecundidade e a descendência dos recém-casados. E se tudo isso ainda não bastasse, elas são deliciosas!

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.


Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *