Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

O primeiro parque nacional urbano da França fica em Marselha.

O Parc National des Calanques foi criado ontem por decreto pelo primeiro ministro Fraçois Fillon. Quatro versões foram necessárias para definir o perímetro e a usagem desse espaço de 8.500 hectares em terra e 43.500 hectares no mar (que você pode conhecer fazendo um passeio de barco). O Parc National des Calanques se estende de Marselha à Cassis, passando pela Ciotat. Sete cidades fazema parte da área que tem uma fauna única (138 espécies recenciadas) e uma fauna diversa. Para proteger o local e garantir que todos vão usá-lo de maneira consciente, cinquenta pessoas vão ser recrutadas com a missão de supervisionar o parque para protegê-lo principalmente do fogo acidental. O governo federal vai se encarregar da manutenção do parque.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *