Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Descobrindo o inverno na Provence!

[testimonial company=”São Paulo” author=”D.”]

Ficamos na cidade de Isle-sur-la-Sorgue na casa Roseira e foi o máximo! A casa é ótima, completíssima, muito mais que a minha própria casa aqui! Foi naquele ano em que nevou um monte! Mas para nós foi uma delícia, mesmo com aquela neve toda. Conhecemos uma Provence diferente daquela das lavandas e vilarejos animados. Esses, no Luberon, quando fomos, só tiveram nós dois de visitantes e pareciam o cenário do filme “O Senhor dos Anéis”*. Claro que em alguns não tinha lugar aberto nem para fazer xixi e tomar um café, mas foi muito bom, de qualquer forma. Se um dia você tiver a oportunidade, aproveite para conhecer Saignon, ela não é tão divulgada como os outros vilarejos, mas é lá no alto do Luberon, e é linda demais! Desculpa ter lhe dado trabalho, mas é tão difícil conseguirmos sair daqui, que quando isso se torna possível, eu grudo na internet por dias e descubro quase tudo sobre onde queremos ir. Por isso também dei de cara com o seu site. Me desculpa por ter tomado o seu tempo e muito obrigada pelas preciosas dicas.”

Um grande abraço, D. – Novembro 2009.

* A cidade que D. menciona é Gordes. Nota do editor.

[/testimonial]

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com

 

 

 

Novembro de 2009

Tags:,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *